Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Como posso conseguir um pesinho pra BASE no xvamp?
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
up_the_irons
Veterano
# Enviado: 13/ago/06 12:54

galera...tenho muitos patchs aki bom pra SOLOS..muito bom mesmus..mas pra bases e riff's principalmente abafados..deixa muito a desejarrr....alguem poderia me ajudar como obter um peso..usar recto hi gain??? compressor.??? presence..como posso conseguir??? pra tocar bases...essas coias...
abçs galera teh mais

Alex D P Marques
Veterano
# Enviado: 13/ago/06 14:02
Votar

up_the_irons

Cara usa o Recto usa um EQ ( segura dois butoes me esqueci quais sao ( se nao me engano tem cinco butoes, aperta o dois e o tres juntos ) ai aumenta um pouco os graves e pronto. COmpressor só um pouco e usa um Chorus BEM pouco mesmo.

up_the_irons
Veterano
# Enviado: 13/ago/06 15:45
Votar

firmeza velhu....vou tentar fazer isso aki.... eh q ta ligado pra solo ta muito bom mesmu os patchs...agoraa quero tirar uns nightwish...ai ela ta deixando a desejar...mas ja vou ver isso q vc recomendou ae \o

Guitar_Luppi
Veterano
# Enviado: 13/ago/06 15:57
Votar

up_the_irons
Cara pra base pesada o Savage Beast (ENGL) eh detonante, eu sou mais ele do que o mesa. Aki em casa, praticamente todos os meu patchs distorcidos são com ele de amp.

up_the_irons
Veterano
# Enviado: 13/ago/06 18:27
Votar

Guitar_Luppi
q rox... vou usar ele...mas tipow...a coisa q eu fico meio perdido as vezes nem eh no amp....e com Bass Eq...Compressor...e presence...pootz...compressor eu num tenho nenhuma noção dele....

LeandroP
Membro
# Enviado: 13/ago/06 18:41
Votar

up_the_irons

Experimente abaixar um pouco o ganho da distorção.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Como posso conseguir um pesinho pra BASE no xvamp?

96.175 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail