Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / DF-7 Digitech dist.
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
D4rk3nX
Veterano
# Enviado: 17/ago/06 13:54

Ae alguem ja ouviu falar nesse pedal?? ou ja testo??? ele tem 7 tps de dists, e tem umas 2 que sao du caralho...tava pensando em trokar meu jackhammer por esse

D4rk3nX
Veterano
# Enviado: 17/ago/06 22:48
Votar

up :)

ESP
Veterano
# Enviado: 17/ago/06 22:57
Votar

D4rk3nX

Se testou e curtiu é o q interessa!
Digitech testei o Metal Master, muito foda tb hein.

D4rk3nX
Veterano
# Enviado: 18/ago/06 11:50
Votar

ESP

Eh, esse df-7 tem uma dist. baseada no metal master, e uma outra no metal zone, que achei a melhor, apesar de nao gostar do metal zone heheh :P

Ah, alguem sabe um pedal com dist mais pesada + sem ser abelhuda, um bom para solos do tipo angra, iron e afins??? to a procura de um a tempos,
vlw

D4rk3nX
Veterano
# Enviado: 19/ago/06 11:27
Votar

Up,
ae galera preciso mt de ajuda, to para vender meu jackhammer e comprar esse df-7 mas preciso saber se vale a pena, pq axei ele muito foda, mas ninguem nunca ouviu falar hehehe

ESP
Veterano
# Enviado: 19/ago/06 12:21
Votar

D4rk3nX

GT-2 ou o GDI, são bem versáteis, pesados e pra solo não abelha.

D4rk3nX
Veterano
# Enviado: 19/ago/06 12:51 · Editado por: D4rk3nX
Votar

ESP

Ah ta, vou testar esses 2, e ja queria comprar um boost de uma vez, queria um que desse peso mas sem abelhar a dist. sera que o ds-1 da boss seria uma boa???

Ah, sei que tem um monte de clone desse GT-2, mas eles sao melhores que o original???

Midgard
Veterano
# Enviado: 19/ago/06 12:53
Votar

parece ser bem fodao esse pedal

ESP
Veterano
# Enviado: 19/ago/06 13:10
Votar

D4rk3nX

por 450 ou 500 acho q dá pra pegar o gt-2 original da sansamp, o gdi eu tenho é muito bom tb (to vendendo). Pra boost talvez um pedal de overdrive fique bom.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a DF-7 Digitech dist.

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail