Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Quem ai (ou)viu os pedais da NIG lá na Expo?!
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
BlacK Dog
Veterano
# Enviado: 3/set/06 00:04

Porra!! Recebi explicações sobre cada pedal do próprio Rick Furlani!!! Na salinha onde o cara tava só tava eu, o torresmo(daqui do fórum) e mais um amigo nosso!! Muito foda mesmo.

Curti pra caralho os timbres dos pedais. Agora só falta saber quanto é que cada um deles vai custar...

Quem ai mais viu?

ToRReSMo
Veterano
# Enviado: 3/set/06 00:05
Votar

BlacK Dog
muito bom msm...principalmente o overdrive e o shred sei la...muito bom!!!!

laerguitar
Veterano
# Enviado: 3/set/06 00:06
Votar

eu vii!!!

po, o furlani eh gente boa hein!

BlacK Dog
Veterano
# Enviado: 3/set/06 00:09
Votar

ToRReSMo
Aquela cópia do Tube Screamer é muito foda. O timbre me lembrou bastante o original.

laerguitar
Gente boa mesmo. Além de manjar muito de guita.

ToRReSMo
Veterano
# Enviado: 3/set/06 00:14
Votar

BlacK Dog
são copias muitos e melhoradas...inclusive akele shred...parece muito o marshall shrede master mas acom akele boost de volume..achei otimo

BlacK Dog
Veterano
# Enviado: 3/set/06 00:21
Votar

ToRReSMo
Esse esquema do boost é demais. Nem precisa comprar um pedai separado só pra isso...Já vem junto!!

Agora o preço tem que ser em conta hauhaua...

ToRReSMo
Veterano
# Enviado: 3/set/06 00:22
Votar

BlacK Dog
400 conto

BlacK Dog
Veterano
# Enviado: 3/set/06 00:26
Votar

ToRReSMo
Pra você tá justo o preço?

Al_Capone
Veterano
# Enviado: 3/set/06 00:29
Votar

pelo jeito sao bons quero ter a oportunidade de testa-los

silvio_rp
Veterano
# Enviado: 3/set/06 00:37
Votar

O maior problema disso eh que hoje em dia ninguem gasta com projeto e isso barateia muito o custo final. Dai, cobrar mais que 300 pila num pedal eh porque eh muito bom mesmo, melhor que a maioria, pq senao vc manda alguem fazer pra vc por no maximo 200.

BlacK Dog
Veterano
# Enviado: 3/set/06 00:45
Votar

silvio_rp
Na minha humilde opinião, esses pedais valem o preço que custam(se estiver em mesmo na faixa de R$400).

O que eu mais gostei foi um em que se podia usar dois timbres distintos num mesmo pedal. Não lembro qual era o nome dele, mas foi o melhor dos 5 que estavam lá.

nighteer
Veterano
# Enviado: 4/set/06 14:15
Votar

Sei lá se o preço vai ser 400. O pedal tá pesado pra caramba, tem um monte de detalhes, tudo com duas funções usando aquela chavona mecânica. E o som tá foda. Acho que vou começar a juntar uns 500 :-( Ainda é barato perto dos importados dessa categoria.

Midgard
Veterano
# Enviado: 4/set/06 16:43
Votar

alguem testo pra ver se eh tudo aquilo?

silvio_rp
Veterano
# Enviado: 4/set/06 19:05
Votar

O maior problema eh que nao se inovou nada nesses novos pedais, tanto da NIG quanto de outras marcas. A receita eh a mesma, encontrada em tonepad, GGG, etc. Os caras pegar um ou dois pedais, enfiam numa lata, chaveiam com uma DPDT e pronto. E componente eh barato. Se eh pra gastar 400-500 num pedal prefiro pegar um Empower ou outro que sao pedais novos, desenvolvidos pelos caras mesmo e que custam seus 500 merecidamente e nao soh por ser novidade e ter um visual bacana.

Luigi LeBeau
Veterano
# Enviado: 4/set/06 19:24
Votar

o Furlani tocou junto com o Noronha la na feira esse ano?

Luigi LeBeau
Veterano
# Enviado: 4/set/06 19:24
Votar

400 paus? puts... eh q eh meio dois em um, entaum pode ser...

BaNdAiD
Veterano
# Enviado: 5/set/06 09:58 · Editado por: BaNdAiD
Votar

ToRReSMo
400 conto

É isso mesmo ou vc ta chutando??

BlacK Dog
Na minha humilde opinião, esses pedais valem o preço que custam(se estiver em mesmo na faixa de R$400).

o problema não é valer ou naum!! é eu ter dinheiro!! hehehehehe

O maior problema eh que nao se inovou nada nesses novos pedais, tanto da NIG quanto de outras marcas. A receita eh a mesma, encontrada em tonepad, GGG, etc. Os caras pegar um ou dois pedais, enfiam numa lata, chaveiam com uma DPDT e pronto. E componente eh barato. Se eh pra gastar 400-500 num pedal prefiro pegar um Empower ou outro que sao pedais novos, desenvolvidos pelos caras mesmo e que custam seus 500 merecidamente e nao soh por ser novidade e ter um visual bacana.

Eu gosto desses clones...eh bom ter a oportunidade de tocar com o som de um boss quando naum se tem 300 conto p comprar um boss!! é o acesso a tecnologia musical que esta se expandindo!! quem sabe as grandes não surjam com alguma providencia pra não perder mercado??

ballyhoo
Veterano
# Enviado: 6/set/06 15:51
Votar

silvio_rp

cê num tá sendo precipitado não, os pedais nem tão na loja, ninguém sabe o tipo de componente que foi usado, aliaz, você já montou algum pedal alguma vez, eu tive na feira e o timbre é bem diferente dos clones.

Marco_Oliver
Veterano
# Enviado: 6/set/06 16:49
Votar

O maior problema eh que nao se inovou nada nesses novos pedais, tanto da NIG quanto de outras marcas. A receita eh a mesma, encontrada em tonepad, GGG, etc. Os caras pegar um ou dois pedais, enfiam numa lata, chaveiam com uma DPDT e pronto. E componente eh barato. Se eh pra gastar 400-500 num pedal prefiro pegar um Empower ou outro que sao pedais novos, desenvolvidos pelos caras mesmo e que custam seus 500 merecidamente e nao soh por ser novidade e ter um visual bacana. (2)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Quem ai (ou)viu os pedais da NIG lá na Expo?!

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 171 · Visitantes: 145 / Membros: 26
[ Cesar Damaceno, brunoliam, Rabbit, MauricioGT-, Tivertimailaif, Jio-kun, CheshireCat, RFSF, izzystradlin, jigo__, MrSin, tncv, LeD_HaleN, rsf, _Dio, Andras, ogner, Lord-g, himynameisllucas, andremangia, marcio_zav, Little__, Frankie, LeoBS, Vinicius Capiotti, Villts ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail