Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Que sugestão vc daria para uma nova atualização do POD XT LIVE?
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
nIgHtWoLf
Veterano
# Enviado: 22/set/06 02:20

Que sugestão vc daria para uma nova atualização do POD XT LIVE??

Queria saber o que cada um gostaria de ver numa suposta nova atualização de software do POD XT LIVE, o que vcs gostariam que mudasse, ou que fosse incorporado ao POD...

O que eu mais quero é o seguinte:

1º - Tornar o Whammy do POD polifônico, isto é, permitir a ele que sejam tocados acordes inteiros sem que distorça o pitch. Nao sei se vcs perceberam, mas o whammy do pod só aceita uma nota de cada vez, se tocar duas, ele parece que ele se confunde na hora de achar as notas. E tb gostaria que o whammy fosse independente do Stomp, pois eu queria usar um Amp com Tube screamer mais o whammy, por exemplo.

2º - Criar um pitch shifter inteligente.

3º - Dar uma melhorada nos WAH WAHs oferecidos na atualizacao recente, pois tem muita pouco diferença de um pro outro.

4º - Dar uma revisada naqueles ´´efeitos loucos´´ do POD. Eles tb tem o mesmo problema do whammy, se vc toca duas notas ao mesmo tempo, ele fica tentando achar e distorçe o pitch.

5º - Tornar possivel que qualquer efeito seja usado na ordem que quiser, como por exemplo, wah wah depois da distorção, EQUALIZER antes da distorcao, etc

Acho que com esses cinco quesitos, o POD se tornaria perfeito,rsrs

Postem ai o que vcs acham que deva melhorar.

tomatinho
Veterano
# Enviado: 22/set/06 11:45
Votar

concordo com todos que vc falou
essa historia dos efeitos seria realmente boa, gostaria tb de poder usar um fuzz e um screamer juntos por exemplo
mais nao da pois ambos estao no stomp

esse tipo de coisa ficaria bem melhor se tivesse , pq desse jeito que eh agente fica meio limitado a 1 amp, 1 dist, 1 efeito, e 1 delay
tinha que poder colocar varios de cada hehe

falow

ESP
Veterano
# Enviado: 22/set/06 11:59
Votar

nIgHtWoLf

Concordo com tudo, aliás já q fizeram a última atualização baseada na sugestão do povo lá do fórum, era bom postar isso lá!

nIgHtWoLf
Veterano
# Enviado: 22/set/06 18:33
Votar

eu postei no orkut, só que ninguem deu mais sugestões. O negócio era juntar um pessoal e mandar emails pra line 6....quem sabe eles se mobilizam

Memphis_
Veterano
# Enviado: 22/set/06 20:39
Votar

nIgHtWoLf

Baixa o Monkey

Memphis_
Veterano
# Enviado: 22/set/06 20:40
Votar

e atualiza flash memori, eu sei pois atualizei o do meu professor

Vlw

nIgHtWoLf
Veterano
# Enviado: 22/set/06 21:24
Votar

Memphis_
Vc nao entendeu, eu disse pra vcs colocarem sugestoes pra uma suposta nova atualizacao, eu sei que já tá no 3.0

baboni
Veterano
# Enviado: 14/out/06 22:20
Votar

como faço pra jogar as atualizações do computador para o pod????valeu

Fábio Goll
Veterano
# Enviado: 14/out/06 22:28
Votar

De todos esses itens a GT8 só não tem o Whammy polifônico.

Mas tem pitchs e harmonizer q aceitam acordes.

Parece q o volume do XT Live fica antes do pré? É certo isso.
Meu amigo tem um e disse q se queixa disso!!

Não troco a GT8 por XTL de jeito nenhum!! =P

Brincadeira...o XTL é uma baita pedaleira!!!

[]s

Tiruk
Veterano
# Enviado: 14/out/06 22:30
Votar

Fábio Goll
ta afim de vender teu horizon?
pago bem

Fábio Goll
Veterano
# Enviado: 14/out/06 22:34
Votar

Opa...me manda a proposta no msn....pintou um 5150 ai ...kkkk

E o teu at??

Tiruk
Veterano
# Enviado: 14/out/06 22:50
Votar

Fábio Goll
hehehehe

axo q o at nao vem =P

Van_Lorien
Veterano
# Enviado: 14/out/06 23:07
Votar

Fábio Goll
Tu tens a G2.1u né? O harmonizer dela é legal? Com o ganho dela rola tocar um Death-Brutal-Extremo?

Abraços!

Tiruk
Veterano
# Enviado: 14/out/06 23:17
Votar

Fábio Goll
entra la no msn denovo man

hueahueahuaea vamos entrar em acordo

Tiruk
Veterano
# Enviado: 14/out/06 23:28
Votar

Fábio Goll
eu aumento legal a proposta xD

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# Enviado: 15/out/06 11:06
Votar

Só uma pergunta, o XTL tem feedbacker?(acho que é assim que chama, akele efeito que imita um harmonico)

Fábio Goll
Veterano
# Enviado: 15/out/06 12:49
Votar

EduSlash_o_Retorno

Só uma pergunta, o XTL tem feedbacker?(acho que é assim que chama, akele efeito que imita um harmonico)

Q eu saiba não, mas tem um cara aki do fcc q tem o xtl e disse q dah pra fazer com o whammy dela.

Mas o efeito feedbacker não tem não.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# Enviado: 15/out/06 13:08
Votar

Fábio Goll

Q eu saiba não, mas tem um cara aki do fcc q tem o xtl e disse q dah pra fazer com o whammy dela.

o_O

Mas o efeito feedbacker não tem não.

:(

acho que vi sua gravação com a GT8 usando esse efeito, ficou bem legal \o/

Snakepit
Veterano
# Enviado: 15/out/06 13:36 · Editado por: Snakepit
Votar

nIgHtWoLf
1º - Tornar o Whammy do POD polifônico, isto é, permitir a ele que sejam tocados acordes inteiros sem que distorça o pitch. Nao sei se vcs perceberam, mas o whammy do pod só aceita uma nota de cada vez, se tocar duas, ele parece que ele se confunde na hora de achar as notas. E tb gostaria que o whammy fosse independente do Stomp, pois eu queria usar um Amp com Tube screamer mais o whammy, por exemplo.

Cara, isso eh a unica coisa que eu queria hehehe. Unica coisa que realmente me irrita, e quando eu li o titulo do topico foi a 1ª coisa que veio na minha cabeça. Se eles arrumarem da pra mudar a afinaçao da guitarra, meio tom a baixo, etc. Os outros efeitos nao faço questao, nao uso muito.

Tirar o whammy do Stomp eh possivel, como a pedaleira eh um programa, eles deveriam liberar pra poder configurar como quiser cara botao, stomp, amp, etc, sendo que cada um desses possa ter a açao que agente quiser.

Eu queria loop tmb, mas isso nao tem como... ou quem sabe eles arranjam alguma finalidade para aquela entrada de "pedal in" e tentem fazer um loop. Sei lah, eh possivel.

EduSlash_o_Retorno
Fábio Goll

Fui eu dei uma engembrada nos efeitos eu consegui isso aqui, que fica +/- como um feedback:

http://rapidshare.de/files/36855233/Feedback_Aggooora_Vai.mp3.html

Soh desconsiderem a qualidade da distorçao que ta horrivel hehehe.

cao fofo
Veterano
# Enviado: 15/out/06 13:45
Votar

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=2850511&tid=2488667227856086731

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# Enviado: 15/out/06 15:55
Votar

Snakepit
ficou massa, quando eu pegar minha pod tu vai me passar esse esquema!! hahau

Snakepit
Veterano
# Enviado: 15/out/06 16:11
Votar

EduSlash_o_Retorno

Aquilo ali eh o whammy. Soh tem q regular ele, depois quando eu ligar a pedaleira no pc eu pego o patch e coloco na internet se tu quiser.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# Enviado: 15/out/06 16:48
Votar

Snakepit
\o/
blz
vai demorar um pouco pra pegar meu pod, talvez esse mes, ou mes que vem...
quando eu pegar a gente troca umas idéia

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Que sugestão vc daria para uma nova atualização do POD XT LIVE?

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail