Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Barber direct drive chip JRC4558?
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
thecreamofclapton
Veterano
# Enviado: 9/nov/06 23:15

Alguém pode me dizer onde esta informando que esse pedal usa o chip JRC4558 da Maxon/Ibanez? Essa informação não achei nem no site da Barber.

thecreamofclapton
Veterano
# Enviado: 11/nov/06 10:04
Votar

Ninguém?

JoeCruzGuitar
Veterano
# Enviado: 11/nov/06 11:03
Votar

Cara, não sei te dizer se ele usa esse chip, mas posso afirmar que é um dos melhores pedais de drive atuais.

Tenho o TS9 Japan da Ibanez e o Barber, e a qualidade do Barber é bem superior.

thecreamofclapton
Veterano
# Enviado: 11/nov/06 11:33
Votar

JoeCruzGuitar
E quanto ao Barber LTD? Vc o conhece? É tão bom quanto?

JoeCruzGuitar
Veterano
# Enviado: 11/nov/06 17:02
Votar

thecreamofclapton

O Ltd tem BEMMMM menos drive que o Direct Drive.

Seria ideal ter os dois no set, o LTD pra um crunch/boost e o Direct Drive pra um drive mais pesado (mas não chega a ser um Distortion).

Não tenho o LTD e nunca testei um pessoalmente, mas pelo que se ve de reviews por ai, o pedal parece ser fantastico tambem.

ff_studio
Veterano
# Enviado: 13/nov/06 19:22
Votar

Eu tenho o LTD, acho o som dele muito bom, mas não tem muito drive não... O ideal mesmo é usar ele como boost ou para sons com pouco drive, quase clean. Aí ele soa fantástico, dá para definir todas as notas em um acorde...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Barber direct drive chip JRC4558?

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 78 · Visitantes: 60 / Membros: 18
[ Horcruxes, Will Bejar, brunohardrocker, Loola, The_Fourth_Horseman, thegreen-eyedmonster, PEMAMETAL, -GUS-, mvmarquezini, RBX, Leonardo Castro, El_Cabong, Prada, jecaboy, F.L.E, And the meek shall inherit the earth, FeaR-ME, L.A.M_Hard_Rock ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail