Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Genesis 1 da Digitech! alguem me ajude!
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
BaNdAiD
Veterano
# Enviado: 29/nov/06 07:45

E au galera!!

Pois é, ontem pelas minhas andanças musicais me deparei com esse equipamento, que possui 11 modelações de amp, Compressor, Modulação, Delay, Reverb e Gate, tudo isso pelo preço de R$219,00 e como tenho pesquisado na net e achado por preços como 668 reais ( http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=2471&origem=uo l&IDProduto=301377&1ST=1&Y=6987701063369 )

O mais importante é saber se alguem já testou, se recomenda e tals!! Acho q vou lá testar hoje ou amanha!! se valer a pena vou ficar mais um tempo sem wha wha!!! (droga!!) mas vale a pena, se for um reverb e um delay bons já fica mais barato que dois pedaizinhos da behringer!!

BaNdAiD
Veterano
# Enviado: 29/nov/06 12:46
Votar

ninguem??

Belloni
Veterano
# Enviado: 29/nov/06 12:57
Votar

Desculpa, não conheço mesmo este pedal. Mas em função do preço de mercado em relação ao preço que tu encontrou, creio que seja uma grande oportunidade. Mesmo que tu acabe usando só como delay e reverb já vale a pena como tu disse. No mínimo bons estes efeitos devem ser.

Abraço

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Genesis 1 da Digitech! alguem me ajude!

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail