Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Problemas com ganho e cadeia de sinal
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
PsyProg
Veterano
# Enviado: 23/dez/06 16:02

É o seguinte:

Se eu ligo meu Jackhammer com qualquer outro pedal(so testei Boss)no imput do amp,o ganho sai maior do que se eu ligasse apenas o Jackhammer na cadeia de sinal!

Não sei se fui claro,então vou esquematizar! xP

Partindo da guitarra pro amp

Guitarra>Jackhammer>imput do amp = Ganho menor

Guitarra>qualquer pedal da Boss(inclusive chorus)>Jackhammer>imput do amp = Ganho maior

Isso tá realmente me estressando

Espero que possam me ajudar!

Abraços!!

Igor Fediczko
Veterano
# Enviado: 23/dez/06 17:19
Votar

Bixo, eu nao sei exatamente o porque disso, mas eu tenho um pedal de tremolo que muda o ganho da guitarra se o volume dos captadores nao esta no maximo... Se minha guita ta com o volume menos do que o 10, quando ligo o tremolo, ele fica com o volume bem mais baixo...

Mas só o fato de deixar o pedal na cadeia de sinal, ele ja aumenta o ganho??? Mesmo o pedal desligado, ou é somente quando ele ta ligado?

PsyProg
Veterano
# Enviado: 23/dez/06 20:43
Votar

Mesmo com ele desligado...

^^

JoeCruzGuitar
Veterano
# Enviado: 23/dez/06 22:13
Votar

Cara, no meu board uso um Chorus da Danelectro pra ir na mesma linha de exemplo tua.

Com ele ligado, o som da gutarra alem de vir com o efeito, ganha um pouco mais de corpo sim, quase imperceptivel mas ganha.

Pelo que voce comentou, o aumento do ganho é consideravel certo ?

E ainda por cima isso acontece com o pedal desligado tambem ?

Putz cara, tem que esperar algum pró aparecer por aqui pra te responder, pq não faco a minima ideia do que pode ser.

PsyProg
Veterano
# Enviado: 23/dez/06 22:21
Votar

O aumento não é tão consideravel,mas a minha fresquice é(Daqui a poco eu vo tá tirando os parafusos e borrachas dos pedais xD)

Mas me disseram que o sistema de Bypass eletrônico da Boss tende a dar essa"aumentada"!

Creio que seja isso!
Bom,mas que puder me dar alguma certeza ai,eu fico bem grato! =D

Feliz natal a todos e abraços! :]

Deco_ufrj
Veterano
# Enviado: 24/dez/06 20:40
Votar

PsyProg
Mas me disseram que o sistema de Bypass eletrônico da Boss tende a dar essa"aumentada"!

na verdade seria o contrario, nego reclama q o bypass eletronico da perda de sinal, e nao ganho de sinal!

isso ocorre com:
qq pedal?
qq pedal BOSS?
apenas um da BOSS?

BaNdAiD
Veterano
# Enviado: 26/dez/06 07:40
Votar

Cara, no meu board uso um Chorus da Danelectro pra ir na mesma linha de exemplo tua.

Com ele ligado, o som da gutarra alem de vir com o efeito, ganha um pouco mais de corpo sim, quase imperceptivel mas ganha.

O meu tb!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Problemas com ganho e cadeia de sinal

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 45 · Visitantes: 38 / Membros: 7
[ TheGuitarShow, LeoBS, Sub_Zero, Lìív, Bog, blonski, Arveny ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail