| Autor |
Mensagem |
P3R4 Membro Novato |
# Enviado: 5/jul/09 21:34 Votar
Olá,
Sou novo no FCC e conheci esse tópico hoje. Parabéns pela iniciativa. Infelizmente não entendo muito de pedais e nem possuo nenhum mas gostaria de ajudar de alguma forma e quem sabe comprar um desses pra mim...
Vou começar a acompanhar o topico daqui em diante
abraço
|
Nerferus Membro Novato |
# Enviado: 5/jul/09 23:54 Votar
\o/ não entendi a finalidade do tópico mas vou logo avisando tenho uma guitarra jennifer e nenhum pedal e amp =p shuahsuahsuahs
|
Svens The Berserker Membro Novato |
# Enviado: 7/jul/09 18:14 Votar
Não tenho nenhum pedal e nenhuma pedaleira, mas é por que eu não uso muito.
Guitarra ligada direto no amplificador com dois canais, um clean e um drive. Ai eu uso o footswich, ai fica legal. =)
As músicas que eu toco não precisam de pedal.
|
Rodrigo Nunes Membro Novato |
# Enviado: 9/jul/09 00:46 Votar
Aí, gente, valeu pelo apoio... Estou pensando seriamente em botar a venda no Mercado Livre... Eu disse na ultima postagem que conseguiria terminar meu pedal final de semana passado, mas na verdade não consegui, pois ainda faltou a chave... Já vi essa chave pra vender na internet, mas acho que vou conseguir lá em Porto Alegre, vou pra lá nesse final de semana... Então, eu queria saber quais são os pedais que o pessoal mais curte, e o que venderia bem... Eu fiz um de distorção, tem uma regulagem de volume e só isso... Estou planejando montar um outro de distorção, mas esse sim tem a regulagem de drive(saturação, como mais limpo a mais sujo). Este que eu disse que só tem a regulagem de volume, vou cobrar em torno de R$60.00, e o outro uns R$70.00... O que vcs acham do preço, está acessível pro pessoal que ainda não tem o seu pedal? Conforme for as respostas por aqui, vou botar os pedais a venda no Mercado Livre... Valeu pela participação, galera!!!
|
Thyagw Membro Novato |
# Enviado: 9/jul/09 01:02 Votar