| Autor |
Mensagem |
P3R4 Membro Novato |
# Enviado: 5/jul/09 21:34 Votar
Olá,
Sou novo no FCC e conheci esse tópico hoje. Parabéns pela iniciativa. Infelizmente não entendo muito de pedais e nem possuo nenhum mas gostaria de ajudar de alguma forma e quem sabe comprar um desses pra mim...
Vou começar a acompanhar o topico daqui em diante
abraço
|
Nerferus Membro Novato |
# Enviado: 5/jul/09 23:54 Votar
\o/ não entendi a finalidade do tópico mas vou logo avisando tenho uma guitarra jennifer e nenhum pedal e amp =p shuahsuahsuahs
|
Svens The Berserker Membro Novato |
# Enviado: 7/jul/09 18:14 Votar
Não tenho nenhum pedal e nenhuma pedaleira, mas é por que eu não uso muito.
Guitarra ligada direto no amplificador com dois canais, um clean e um drive. Ai eu uso o footswich, ai fica legal. =)
As músicas que eu toco não precisam de pedal.
|
Rodrigo Nunes Membro Novato |
# Enviado: 9/jul/09 00:46 Votar
Aí, gente, valeu pelo apoio... Estou pensando seriamente em botar a venda no Mercado Livre... Eu disse na ultima postagem que conseguiria terminar meu pedal final de semana passado, mas na verdade não consegui, pois ainda faltou a chave... Já vi essa chave pra vender na internet, mas acho que vou conseguir lá em Porto Alegre, vou pra lá nesse final de semana... Então, eu queria saber quais são os pedais que o pessoal mais curte, e o que venderia bem... Eu fiz um de distorção, tem uma regulagem de volume e só isso... Estou planejando montar um outro de distorção, mas esse sim tem a regulagem de drive(saturação, como mais limpo a mais sujo). Este que eu disse que só tem a regulagem de volume, vou cobrar em torno de R$60.00, e o outro uns R$70.00... O que vcs acham do preço, está acessível pro pessoal que ainda não tem o seu pedal? Conforme for as respostas por aqui, vou botar os pedais a venda no Mercado Livre... Valeu pela participação, galera!!!
|
Thyagw Membro Novato |
# Enviado: 9/jul/09 01:02 Votar
Rodrigo Nunes Cuidado que a maioria dos esquemas avisa sobre uso apenas pessoal! Sem fins comerciais
|
Rodrigo Nunes Membro Novato |
# Enviado: 9/jul/09 01:19 Votar
Hum... Será que se eu fizer dá algum problema?
|
c_andrade Membro Novato |
# Enviado: 10/jul/09 22:12 Votar
koe galera se o esquema ainta tiver de pe to dentro..
porem eu tenho uma guitarra (gianinni stratosoni pro que ganhei =))) e consegui um amp emprestado por muito tempo soh tenho que devolver aos sabados e domingos ai eu fiquei em duvida ja juntei uns +/-150 reais compro um amp usado ou um pedal?
essa eh minha duvida.
|
guitarclub Membro |
# Enviado: 10/jul/09 22:14 Votar
c_andrade um amp. sem amp, vc praticamente nao toca guitarra.
mas, se poder juntar mais, é melhor cara... nao existem muitos amps legais na casa dos 150...
|
ogner Veterano |
# Enviado: 10/jul/09 22:19 · Editado por: ogner Votar
ogner # Enviado: 15/ago/07 01:01 Citar Votar
rapaz depois de muito fuçar comprar e nao chegar onde queria, por incrivel que pareça estou muito feliz com meu equipo. Uma Teléca Walker e um Peavey Banditi 112....Drive timbre matador...hehehe...mas vou ter q comprar um pedal....Bossterrr...
# Enviado: 10/jul/09 23:57 Votar
rá, nao tenho pedais :(
|
Jhony_15 Membro |
# Enviado: 11/jul/09 04:03 Votar
Tambem nao tenho pedais meu amp é um moug Gs 20 e minha guita é uma washburn x10 a distorçao do amp é meia boca e o clean é bem apagadinho... Curto reggae Acho preciso desses mais ou menos wah, phaser, delay, overdrive e reverb...
|
Herik Membro Novato |
# Enviado: 1/ago/09 17:06 Votar
Olá . Não tenho nenhum pedal cara . Tenho uma Shelter SG , Meteoro Nitrous Drive, Que tem uma distorção muito fraca , mas determinado a tirar um bom timbre nele , regulo e as vezes tiro um som até bom . Toco a 1 ano , sinto que nescesito de um pedal, até procurei saber do pedais da behringer pelo preço assecivel , mas no momento estou sem condições :( , Interrecei no GDI 21 e junto com um Wah-Wah behringer vi que é possivel usufruir de um ótimo timbre , ainda espero ter estes pedais ! Abraços a todos.
|
tomatelol Veterano |
# Enviado: 2/ago/09 11:34 Votar
Herik
Cara, nao pegue wah wah da behringer... isso não é um wah. junte dinheiro e pegue um melhor.. crybaby por exemplo.. só um conselho.
|
guilhermebarros Membro Novato |
# Enviado: 3/ago/09 10:06 Votar
então pessoal quando vai sair os primeiros kit´s ????????
|