Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Principais fabricantes de pedais NACIONAIS - Lista
<< . 1 . 2 . 3 .Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Javalee
Membro Novato
# Enviado: 22/jul/09 16:03 · Editado por: Javalee
Votar

MauricioBahia

Kra....vou fazer isso!!! tenho muitos pedais dele!!!! mais como fiko aqui no trampo!!! não tem como entrar no orkut....mais vou tirar umas fotos e postar no orkut....pq não sei como fazer isso em outro lugar!!!! sou totalmente leigo em computador....só uso aqui no trampo pra passar o tempo!!! até lá tem um video da minha banda aqui......nessa música eu uso 3 pedais dele....o Creamy ligado o tempo inteiro...no final...ligo o Sexy-Drive com o Wha da vox modificado pelo MG.....sem tirar onda do som ein.....é som pra mina cantar mesmo..... e tá todo mundo muito bebado..e o cidadão que gravou no celular fika cantando a música junto...intão só dá pra ouvir legalz no finalzinho!!! SExy-Drive com Creamy e Wha da MG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ......o bom é no fim do show....só da mina!!!

no video...o vocalista tá usando um tremendão 2 e tá usando um Creamy na base tb!!

http://www.youtube.com/watch?v=LU8zcFY7xcE

Abraço!

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 22/jul/09 16:11
Votar

Javalee

Valeu!!! Somzeira hein!. Acredito que os pedais sejam ótimos mesmo. Só gostaria de ver a construção deles. Cara, eu monto pedais por hobbie, pra uso pessoal, então eu fico muito curioso! :-) Normalmente, abro todos os que compro! hehe

Abs e obrigado.

Javalee
Membro Novato
# Enviado: 22/jul/09 17:15
Votar

MauricioBahia

vou abrir todos os pedais da MG e da Plain9 e dos outros gringos que tenho aqui um Sparkle Drive e um big muuf.... e pedir pra alguém tirar as fotos pra ti!!! dai posto elas no orkut....é bom que vc me fala o q que presta e o q não presta!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um amigo meu que manja fazer pedais um dia abriu eles e me falow que todas as peças usadas nos pedais MG, fora os Germaniums e uns transistors do SexyDrive que vem no papel escrito assim: " very old ingredients in side" vc comprava na santa efigênia em SP.........kkkkkkkkkkkk!!!! mais que o som é bão é!!!

pode demorar um pouco mais eu posto as fotos sim...esquenta não!!!!

Abraço!

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 22/jul/09 17:49
Votar

um amigo meu que manja fazer pedais um dia abriu eles e me falow que todas as peças usadas nos pedais MG, fora os Germaniums e uns transistors do SexyDrive que vem no papel escrito assim: " very old ingredients in side" vc comprava na santa efigênia em SP.........kkkkkkkkkkkk!!!! mais que o som é bão é!!!
Javalee
hiihhihi! Cara, vc tem os pedais da MG há muito tempo? Pergunto, pq os caras tendem a melhorar os produtos. É o caso da EFX pedais.
Abs

Javalee
Membro Novato
# Enviado: 23/jul/09 09:49
Votar

MauricioBahia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como disse antes....tenho os pedais MG a 3 anos!!! pois é velho!!! eu comprei um OCD da EFX....achei horrível....timbre seco....sem agudo....nada quente!!! mais acho que errei no modelo mesmo! pq...os samples da EFX são legais!!! queria um fuzz fabric deles....mais vou ver c peito um Factory da Zvex mesmo!!! hehe!!!

o Creamy MG do outro guitarrista da banda é de hoje em dia....vou tirar as fotos nesse fim de semana....dai tiro as fotos do Creamy de 3 anos atras e um Creamy de hoje em dia pra poder comparar e ver c realmente ouve uma evolução!!!

Abraço!!!

tchu
Membro
# Enviado: 1/ago/09 16:20
Votar

alguem conhece o sd-2 metal line, quem fabrica

Ed Gomes
Veterano
# Enviado: 19/ago/09 17:54
Votar

Só para não perder a viagem, tenho que dizer que tenho o The Drive e o Monovibe, da MG. São pedais com personalidade sonora e visual, excelente acabamento e custo muito interessante. Não se compra por aí pedais como o Monovibe por menos de 600 reais. Peguei o meu novo por 350 paus.
Meu som não se parece com o de ninguem que conheço, graças a esses pedais.

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 19/ago/09 18:07
Votar

Ed Gomes: Não se compra por aí pedais como o Monovibe por menos de 600 reais

Cara, a EFXPedais tem um time de bacana de modulações com um preço muito legal. Eu tenho o Vibe que deve ser primo desse Monovibe.

Abs

Mauru
Membro
# Enviado: 11/set/09 06:01
Votar

Legal!

JH_EVH
Membro Novato
# Enviado: 1/out/09 22:08
Votar

e os pedais da nux??
sao NACIONAIS dizem que são bons

mauriciotav
Membro
# Enviado: 28/out/09 02:39
Votar

Antigamente tinha a marca Oliver que eu acho que era da Boss e era fabricação nacional. Acho que com a facilidade das importações acabou...

El Musicista
Membro
# Enviado: 29/out/09 11:02
Votar

Aos que têm, ou já tiveram a oportunidade de testar, quais desses dois pedais de chorus vocês me recomendam?

EFX - Wave chorus
MG Music - Mono vibe

Procuro um pedal versátil, que me possibilite desde o chorus mais "seco" ao mais "molhado".

Seu alguém puder me ajudar, muito obrigado!

SHARK-PEDAIS
Membro Novato
# Enviado: 9/nov/09 02:09
Votar

Segue um otimo fabricante de pedais Handmade...
http://sharkpedais.blogspot.com/

Slash Hammett
Membro
# Enviado: 19/nov/09 18:03 · Editado por: Slash Hammett
Votar

alguem sabe qual eh o site da ESI?
eu lembro q postaram aqui no fcc outro dia, mas nao lembro o endereço.

GuitarX6
Membro Novato
# Enviado: 23/nov/09 23:26
Votar

Faltou o da minha marca preferida :p

http://www.favorettis.com.br

<< . 1 . 2 . 3 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Principais fabricantes de pedais NACIONAIS - Lista

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail