Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Principais fabricantes de pedais NACIONAIS - Lista
<< . 1 . 2 . 3 .Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Javalee
Membro Novato
# Enviado: 22/jul/09 16:03 · Editado por: Javalee
Votar

MauricioBahia

Kra....vou fazer isso!!! tenho muitos pedais dele!!!! mais como fiko aqui no trampo!!! não tem como entrar no orkut....mais vou tirar umas fotos e postar no orkut....pq não sei como fazer isso em outro lugar!!!! sou totalmente leigo em computador....só uso aqui no trampo pra passar o tempo!!! até lá tem um video da minha banda aqui......nessa música eu uso 3 pedais dele....o Creamy ligado o tempo inteiro...no final...ligo o Sexy-Drive com o Wha da vox modificado pelo MG.....sem tirar onda do som ein.....é som pra mina cantar mesmo..... e tá todo mundo muito bebado..e o cidadão que gravou no celular fika cantando a música junto...intão só dá pra ouvir legalz no finalzinho!!! SExy-Drive com Creamy e Wha da MG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ......o bom é no fim do show....só da mina!!!

no video...o vocalista tá usando um tremendão 2 e tá usando um Creamy na base tb!!

http://www.youtube.com/watch?v=LU8zcFY7xcE

Abraço!

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 22/jul/09 16:11
Votar

Javalee

Valeu!!! Somzeira hein!. Acredito que os pedais sejam ótimos mesmo. Só gostaria de ver a construção deles. Cara, eu monto pedais por hobbie, pra uso pessoal, então eu fico muito curioso! :-) Normalmente, abro todos os que compro! hehe

Abs e obrigado.

Javalee
Membro Novato
# Enviado: 22/jul/09 17:15
Votar

MauricioBahia