Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Vídeo: Ardanuy com uma GT-8 no Recife!
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
tiago0101
Veterano
# Enviado: 20/jan/07 12:29

Ardanuy tirando um som na gt-8, pra galera que tem a pedaleira curtir ae, acabei de ver numa comunidade da gt...

Jeff Loomis
Veterano
# Enviado: 20/jan/07 12:56
Votar

q amp q é aquele? parece com o meu 208gt da warm... SE FOR VOU COMPRAR UMA GT_8 PRA TIRA UM TIMBRE PARECIDO.

Jeff Loomis
Veterano
# Enviado: 20/jan/07 12:57
Votar

Sei q quando ele veio pra joinville até cehgou a tocar com um warm music num shopping , mas eu n fui ver.

kaus
Veterano
# Enviado: 20/jan/07 13:11
Votar

o legal da gt-8 é que ela pareçe preservar mais o timbre da guitarra é o que dá pra perceber nesse video

na minha gt sinto grande diferença de timbres usando guitarras diferentes

tiago0101
Veterano
# Enviado: 20/jan/07 13:40
Votar

kaus
Exatamente velho, ligar uma strato ou uma sg por exemplo da MUITA diferença no mesmo patch.

Jeff Loomis
Veterano
# Enviado: 20/jan/07 14:00
Votar

mas da muita diferença usando até uma zoom 505 II...

Mickey Mouse IV
Veterano
# Enviado: 20/jan/07 14:33
Votar

Jeff Loomis
Não, pq essa come timbre pra CARALHO, mesmo problema que eu tinha no V-amp. Mas na GT8 não, ta tudo tranquilo.

felipe_net10
Veterano
# Enviado: 20/jan/07 16:48
Votar

Esse Video foi Gravado em Março/2006 no Sesc Santo André do lado da minha casa.... ele tb tava com a GT-8, se não me engano até a distorção ta vindo dela! o audio ta zuadinho pq tava muito alto e eu gravei com uma cam digital comum, ae msm tampando o mic ficou muito alto!, mais da pra ter uma noção...

pr0view
Veterano
# Enviado: 20/jan/07 22:57
Votar

mas sera q dist eh do gt-8? axo q nao hein, tipo quando ele usava a zoom pra efeito

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Vídeo: Ardanuy com uma GT-8 no Recife!

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 40 · Visitantes: 33 / Membros: 7
[ Thiago0, Penta_Blues, gequeiroga, Oslecman, MaicolBrevia, coroa legal, Fred_Wylde ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail