Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Modificacoes em Wah Wah da Onerr
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Deco_ufrj
Veterano
# Enviado: 1/mar/07 20:44

E aih galera, sempre vejo o povo falando das modificacoes dos Wah Wah's da dunlop, pra deixar mais waaaah mais woooh, mais grave, mais agudo etc... e os pedais de wah da oneer? alguem ja fez modificacoes nele?

eu tenho um cry'in, gosto do som dele qnd uso com drive, mas qnd uso com uma distorcao mais pesada o efeito fica mais "escondido", nao fica tao aparente como uns crybaby's da vida... queria saber se alguem ja estudou as modificacoes q podem ser feitas nesses pedais?? seria legal, afinal eh o q temos de wah nacional...

abraços!

AHP
Veterano
# Enviado: 1/mar/07 21:14
Votar

kra , na minha humilde opinião , vc deveria abrir a caxinha e analisa o circuito , dps vc cata esses eskemas da tonepad e v c n da pra aplica...vc manja e eletronica? se manjar fika facil....
se vc kiser algo mais mao na roda , vc vai t q axar modificações nesse circuito msm ...eu axo mais facil vc tenta v o q precisa melhorar , ae vc mudanu as vezes uns capacitores ou colocanu alguns pode ajudar a dar mais brilho ou graves...

Deco_ufrj
Veterano
# Enviado: 2/mar/07 12:23
Votar

manjo mt pouco... basicamente sei identificar os componentes e soldar... mas vou ver se da pra aplicar as alteracoes dos dunlops nesse onerr.. nao abri ele ainda, e soh vou ter tempo pra isso domingo...

SuperGeo
Veterano
# Enviado: 3/mar/07 22:18
Votar

uma vez eu comparei o circuito ai com os Cry baby e Vox e o circuito é identico. os valores no entanto se aproximavam do Vox...

Deco_ufrj
Veterano
# Enviado: 4/mar/07 00:44
Votar

po legal saber disso, eu sempre achei q esse wah lembrava mais o vox do q o cry baby...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Modificacoes em Wah Wah da Onerr

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 65 · Visitantes: 54 / Membros: 11
[ McBonalds, BastetCat, Chespirito, kairi, Sam Keat, miler, Marciocp, Alewfs, JJJ, Carlos Henrique 2, GustGuitar ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail