Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Começando a montar um TS
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Blackus
Veterano
# Enviado: 8/mar/07 00:15

Eu sei que a duvida é bem besta, mas cadê o negativo do coisinho da bateria no circuito? ou é tudo junto?

http://www.tonepad.com/getFile.asp?id=81

Lips
Veterano
# Enviado: 8/mar/07 01:07
Votar

Blackus

Beleza cara!?

O negativo docoisinho é o"ground".
O esquema comum de ligação é o seguinte:

Você deve usar um jack estéreo no "input" do pedal.

São 3 contato: um que recebe o sinal do instrumento proveniente do plug P10,que são as extremidades do cabo que vem do instrumento, e faz contato com extremidade do mesmo e vai para o"in" da placa:
outro que faz contato com a parte maior do plug, que viría a ser o "ground", o "negativo" que também vem do instrumento e que, geralmente, faz contato com a carcaça do pedal através da porca de fixação, e é soldado ao "ground " da placa:
e há o terceiro contato, que é, nesse que você irá fixar o "negativo" da bateria, pois ele fechará corrente com o cirqüito através do proprio plug, fazendo com que , só haja consumo quando esse estiver plugado.

Falou!?!?

Blackus
Veterano
# Enviado: 8/mar/07 01:13
Votar

Lips
opa, valeu cara, peguei um jack que tava jogado de um pedal velho e entendi direitinho.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Começando a montar um TS

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 158 · Visitantes: 135 / Membros: 23
[ Kensei, Chespirito, Carlos_Souza_Jr, Felipe_MP, The_Fourth_Horseman, Horcruxes, tiago scott, Rato, FeaR-ME, D.Pinheiro, MMI, bluesmanjf, Maurício M, mvmarquezini, Thiago Avila, Dressaaa, Lucas Borlini, Igor Formiga, Joe Road, Prof. Rosélio Araujo, nFall, Miawzawa, Sr F ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail