Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Como vc usa o GT-2: Como pedal de distorçao ou como simulador de amplis?
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
ophius
Veterano
# Enviado: 21/mar/07 14:11

Bom...

Tenho um pedal Sansamp GT-2 original. Sem sombra de duvida alguma, é um pedal excepcional, que revoluciou os pedais transistorizados que simulam amplis.

Eu utilizo o meu como um pedal de distorção comum.

Queria opiniões de quem utiliza ele assim, dessa forma e também de quem o utiliza como pre-amp.

Eu até tentei utilizá-lo combinado com um Marshall Guv nor Plus mas...acho que ele sozinho rende muito mais.

Aguardo opiniões ae.

Igor Fediczko
Veterano
# Enviado: 22/mar/07 03:04
Votar

os dois... as vezes eu nao ligo pedal nenhum e ligo o gt2 no modo fender clean, pra dar aquele leve saturada.

mas as vezes ligo no marshall pesadão para solo

Fernando de almeida
Veterano
# Enviado: 22/mar/07 07:58
Votar

ophius
Como vc usa o GT-2: Como pedal de distorçao ou como simulador de amplis?
Cara tomando como base esse tópico que eu fiz http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/7/157763/ a galera usa como distorção ...

ophius
Veterano
# Enviado: 22/mar/07 09:17
Votar

Ah..valeu pelo comentarios ae.

(continuem)

UP

kaus
Veterano
# Enviado: 22/mar/07 09:21
Votar

na real eu nunca achei gt-2 um simulador de amp

porra é muito difererente não é bem assim simular alguma coisa desse jeito

vejo o gt-2 e seus clones como um pedal de overdrive/distortion bastante versátil

tem gente que usa como pré amp eu mesmo acho uma merda fazer isso não me agradou desse jeito

na minha mão gt-2 e seus clones só são pedais de drive

Dr Jivago
Veterano
# Enviado: 22/mar/07 13:23
Votar

kaus

Essa também é a minha opinião. Para ser simulador de amp tem que simular (ou tentar) a resposta de um amplificador, tipo reduzir o volume da guitarra e limpar o som, como acontece num Marshall, Fender e Mesa de verdade.

Nenhum pedal de overdrive transistorizado que eu conheça faz isso.

Randy Rhoads é incomparável
Veterano
# Enviado: 25/mar/07 16:28
Votar

ophius
olá amigo, bem que vc poderia me mandar umas fotos do interior do seu mxr m-108 para eu tentar montar um. ficaria muito grato!!! meu email é edson_invARROBAhotmailPONTOcom

ophius
Veterano
# Enviado: 9/abr/07 11:20
Votar

Randy Rhoads é incomparável
Pow.... vou tentar abrir ele mas...naum garanto nada, pois não manjo nada de eletronica. (medo de f...o pedal hehehehehe)

Valeu

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Como vc usa o GT-2: Como pedal de distorçao ou como simulador de amplis?

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail