Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / farnell newark alguém já comprou lá?
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Percival
Veterano
# Enviado: 10/abr/07 00:24

Comprei 4 chips tlc2262cp pra colocar no meu gt2 (queimei eles sem querer... o positivo encostou no jack in =/)... já paguei no banco... mas queria saber se o site é confiável e se alguém já comprou lá...

Link do site:
http://www.farnell-newarkinone.com.br

w4rl0ck
Veterano
# Enviado: 10/abr/07 00:54
Votar

é sim cara.... o serviço deles eh mto bom... porem preste atenção se eles possuem o item q vc quer em estoque pois senao demora 3 semanas para chegar...

quanto aos ic's... normalmente se usa 3 tlc2262 e 1 tl072 pro gt2 =]
q eu me lembre =]...

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 10/abr/07 00:59
Votar

a farnell eh uma excelente empresa ... o único problema q acho .. altissimos preços em alguns itens. . .

Percival
Veterano
# Enviado: 10/abr/07 01:10 · Editado por: Percival
Votar

w4rl0ck
eu prefiro colocar 4 tlc2262cp mesmo.... sei lah ... varias pessoas dizem que fica melhor, agora não tenho certeza pois nunca testei...

Percival
Veterano
# Enviado: 12/abr/07 16:30
Votar

Caramba! A entrega foi antes que eu esperava! entregaram por sedex e o produto veio num envelope bolha e com 3 notas fiscais!! recomendo!

emaniox
Veterano
# Enviado: 12/abr/07 16:49
Votar

Alguem tem alguma site alternativo pra comprar coisas do genero? A farnell nem sempre tem tudo...

Fox_scc
Veterano
# Enviado: 13/abr/07 14:03
Votar

Compro muito na Farnell e gosto dos preços, além do que seus produtos são de primeira linha, só coisa boa...

Filipe Reis
Veterano
# Enviado: 13/abr/07 23:17
Votar

emaniox
po tem vários cara! Milcomp, mult comercial, solda fria (é isso msm o nome da loja é esse msm, rs), etc

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a farnell newark alguém já comprou lá?

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail