| Autor |
Mensagem |
chrystiano Veterano |
# Enviado: 11/abr/07 13:29
Alguem porderia me ajudar a descobrir qual são os cis do pedal heavy metal HY-A3 ou outra informaçao sobre esse pedal, tipo se ele é clone de algum outro pedal (boss...) ???
|
chrystiano Veterano |
# Enviado: 12/abr/07 10:37 Votar
ninguem???
|
SauloMoreira Veterano |
# Enviado: 13/abr/07 16:01 Votar
rpz acho meio complicado... primeiro pq esses pedais nao sao bons e ai pouca gente se interessaria a fuçar mt... alem disso jah vi caras que consertam pedais pra revender dizerem que nao comprar pedais da chorus... talvez seja esse o motivo....
|
ballyhoo Veterano |
# Enviado: 13/abr/07 17:01 Votar
Essa marca realmente é muito ruim, até o delay deles é ruim... o CI raspado é um amp-op, os mais usados na quela época eram lm374 e 4558 entre outros, mas pode usar o tl072, tl082, tl074, tl084, 4554 etc...
|
Henrique S. Veterano |
# Enviado: 13/abr/07 20:48 Votar
Esse CI deve se coisa veia, (distorçoes em CI sao um lixo) acho q um TL072 da.De boa mw, compra um q seja analogico q tu sai ganhando.
|
SuperGeo Veterano |
# Enviado: 13/abr/07 21:13 Votar
(distorçoes em CI sao um lixo)
vc deve ser realmente muito exigente pra achar o GT-2 (que usa CI's para distorcer o sinal) um lixo
|
Filipe Reis Veterano |
# Enviado: 13/abr/07 23:01 Votar
não posso acreditar q vc acha o MXR dist+ uma merda cara
|
belinox Veterano |
# Enviado: 15/abr/07 18:57 · Editado por: belinox Votar
Henrique S.
Falou duas besteiras num post soh...
Esse CI deve se coisa veia, (distorçoes em CI sao um lixo)
Existem vários pedais consagrados que usam CIs. Portanto vc pode até falar que não gosta deles mas falar que é uma merda nuca.
De boa mw, compra um q seja analogico q tu sai ganhando.
O circuito do pedal ter CI não faz dele digital.. A grande maioria dos pedais analógicos possui CIs...
|
Henrique S. Veterano |
# Enviado: 15/abr/07 19:55 Votar
O circuito do pedal ter CI não faz dele digital.. A grande maioria dos pedais analógicos possui CIs...[/i]
não as distorçoes, to pra ve um CI com um Fuzz melhor que de transistores de germanio.
e de boa CI e usado pra poupa espaço e dinheiro, prefiro muito mais faze 4 estagios de transistor pra monta um Big muff PI do q taca um CI no meio.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# Enviado: 15/abr/07 20:38 Votar
Henrique S.
não as distorçoes, to pra ve um CI com um Fuzz melhor que de transistores de germanio.
overdrive eh distorção? o GT2, o TS-9, o TS-808, o MXR dist+ entre muitos outros de distorção são feitos com CI, e tu consegue de ouvido perceber a diferença de um fuzz com transistor de germânio?
acho q neste caso o famoso teste cego se faz necessário ...
|
SuperGeo Veterano |
# Enviado: 15/abr/07 21:10 Votar
_BLACKMORE_
ele ta falando assim só pra parecer que entende alguma coisa
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# Enviado: 15/abr/07 21:45 Votar
SuperGeo
hehe...
|
ballyhoo Veterano |
# Enviado: 16/abr/07 07:48 Votar
O cara tá parecendo aqueles vendedores que não sabem nada e tentam te empurrar a mercadoria...
|
WeslleyGuilber Veterano |
# Enviado: 16/abr/07 08:00 Votar
é... qual a pergunta?
by teves!
|
chrystiano Veterano |
# Enviado: 16/abr/07 19:00 Votar
acho q o ci num é op-amp nao ele tem 14 pinos , to achando q deve de ser um tipo cd 4007,. valeu pela ajuda eu queria consertar ele só porq ta parado mesmo!
|