| Autor |
Mensagem |
Renan Russo Membro |
# Enviado: 18/jun/07 12:46
Eu tô pensando em comprar um pedal para guitarra e estive pesquisando e achei um zoom G2.1U por R$ 500,00 eh vantagem compra-lo pelo preço ou vale a pena comprar outro por um valor parecido???
|
Bog Veterano |
# Enviado: 18/jun/07 12:51 Votar
Renan Russo
Meu, existem n+2 tópicos sobre essa pedaleira... E do jeito genérico que você perguntou, posso já prever que logo logo aparecem opiniões como "compra um V-Amp2" ou "compra um GDI" ou "digital é uma droga, compra pedal analógico" ou "investe num amp".
A resposta correta para a tua pergunta é: depende do que você quer fazer e do quanto você gostar do som da G2.1u.
|
mg32_san Membro |
# Enviado: 18/jun/07 12:54 Votar
o pedal é bom, pode não ser o analógico que os fãs de analógico gostam, mas dá p/ fazer
muito som bom com ele, eu tenho a G2 e gosto do resultado, só não adianta ligar em um
amp do tamanho de um rádio de pilha e reclamar do som, é mais negócio ligar em um fone
de ouvido assim hehe
e como o Bog disse já já vão aparecher os chiitas do quebra isso, esquece isso e compra
outros n-tipos de pedais.. o negócio é procurar uns soms dela, ouvir e ver o que acha....
flwz
|
NerdKiller Veterano |
# Enviado: 18/jun/07 13:48 Votar
e como o Bog disse já já vão aparecher os chiitas do quebra isso, esquece isso e compra
outros n-tipos de pedais..
uahuhuahauhuahauhauhauhahua chiitas auhauhauhauhauaha
|