Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Pedaleira Zoom G2.1U é bom?
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Renan Russo
Membro
# Enviado: 18/jun/07 12:46

Eu tô pensando em comprar um pedal para guitarra e estive pesquisando e achei um zoom G2.1U por R$ 500,00 eh vantagem compra-lo pelo preço ou vale a pena comprar outro por um valor parecido???

Bog
Veterano
# Enviado: 18/jun/07 12:51
Votar

Renan Russo

Meu, existem n+2 tópicos sobre essa pedaleira... E do jeito genérico que você perguntou, posso já prever que logo logo aparecem opiniões como "compra um V-Amp2" ou "compra um GDI" ou "digital é uma droga, compra pedal analógico" ou "investe num amp".

A resposta correta para a tua pergunta é: depende do que você quer fazer e do quanto você gostar do som da G2.1u.

mg32_san
Membro
# Enviado: 18/jun/07 12:54
Votar

o pedal é bom, pode não ser o analógico que os fãs de analógico gostam, mas dá p/ fazer
muito som bom com ele, eu tenho a G2 e gosto do resultado, só não adianta ligar em um
amp do tamanho de um rádio de pilha e reclamar do som, é mais negócio ligar em um fone
de ouvido assim hehe
e como o Bog disse já já vão aparecher os chiitas do quebra isso, esquece isso e compra
outros n-tipos de pedais.. o negócio é procurar uns soms dela, ouvir e ver o que acha....

flwz

NerdKiller
Veterano
# Enviado: 18/jun/07 13:48
Votar

e como o Bog disse já já vão aparecher os chiitas do quebra isso, esquece isso e compra
outros n-tipos de pedais..

uahuhuahauhuahauhauhauhahua chiitas auhauhauhauhauaha

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Pedaleira Zoom G2.1U é bom?

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 14 · Visitantes: 12 / Membros: 2
[ fill.zanchez, guitarrista_rock ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail