| Autor |
Mensagem |
MaTuX Membro |
# Enviado: 17/jul/07 12:04
Tenho um Oliver CE-30 Chorus, queria saber se ele perde muito em timbre e qualidade em relação a um Pedal de Chorus da Boss, pq o meu esta com defeito e quero saber se vale a pena concertar...
|
BaNdAiD Veterano |
# Enviado: 17/jul/07 12:06 Votar
Cara, oliver é da roland!
Os pedais da boss e da oliver são equivalentes. A oliver era a boss no brasil nos anos 80! Não podia importar equipamentos musicais, ai a roland fabricou os oliver no brasil!
|
MaTuX Membro |
# Enviado: 17/jul/07 12:08 Votar
BaNdAiD
entaum eh equivalente/igual???
|
luis alexandre Membro |
# Enviado: 17/jul/07 12:27 Votar
entaum eh equivalente/igual???
Os pedais da boss e da oliver são equivalentes
|
edalko Veterano |
# Enviado: 17/jul/07 12:29 Votar
Eu tive o CE-3 da Boss e vendi...
Daí apareceu um Oliver bem baratinho e comprei: achei o som muito melhor do que o Boss. Na minha opinião a modulação no Oliver é mais forte.
Tá no meu case e delá não sai tão logo
|
Fernando de almeida Veterano |
# Enviado: 18/jul/07 11:01 Votar
MaTuX
Brow, são similares, não iguais, ou seja, são parecidos, se colocar um do lado do outro fica quase igual ...
|
ophius Veterano |
# Enviado: 31/ago/07 10:43 Votar
Eu tenho esse chorus e te digo...eh um "bom Chorus" cara.
Bem básico. Faz o que se propõe: Efeito do Chorus.
Valeu
|
edalko Veterano |
# Enviado: 16/jan/08 18:38 Votar
edjin
cacete!!!! postou em 2000 tópicos a mesma coisa e ainda em caixa alta???? Por favor cara....
|
Naloxone Membro |
# Enviado: 16/jan/08 20:03 Votar
MaTuX Tenho um Oliver CE-30 Chorus, queria saber se ele perde muito em timbre e qualidade em relação a um Pedal de Chorus da Boss, pq o meu esta com defeito e quero saber se vale a pena concertar...
Cara, acho que não. Os atuais chorus da Boss são tão ruins que nenhum chorus do mundo pode perder para eles...
|