Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Pedal Oliver CE-30 Chorus, perde muito para o Chorus da Boss?
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
MaTuX
Membro
# Enviado: 17/jul/07 12:04

Tenho um Oliver CE-30 Chorus, queria saber se ele perde muito em timbre e qualidade em relação a um Pedal de Chorus da Boss, pq o meu esta com defeito e quero saber se vale a pena concertar...

BaNdAiD
Veterano
# Enviado: 17/jul/07 12:06
Votar

Cara, oliver é da roland!

Os pedais da boss e da oliver são equivalentes. A oliver era a boss no brasil nos anos 80! Não podia importar equipamentos musicais, ai a roland fabricou os oliver no brasil!

MaTuX
Membro
# Enviado: 17/jul/07 12:08
Votar

BaNdAiD
entaum eh equivalente/igual???

luis alexandre
Membro
# Enviado: 17/jul/07 12:27
Votar

entaum eh equivalente/igual???
Os pedais da boss e da oliver são equivalentes

edalko
Veterano
# Enviado: 17/jul/07 12:29
Votar

Eu tive o CE-3 da Boss e vendi...
Daí apareceu um Oliver bem baratinho e comprei: achei o som muito melhor do que o Boss. Na minha opinião a modulação no Oliver é mais forte.
Tá no meu case e delá não sai tão logo

Fernando de almeida
Veterano
# Enviado: 18/jul/07 11:01
Votar

MaTuX
Brow, são similares, não iguais, ou seja, são parecidos, se colocar um do lado do outro fica quase igual ...

ophius
Veterano
# Enviado: 31/ago/07 10:43
Votar

Eu tenho esse chorus e te digo...eh um "bom Chorus" cara.

Bem básico.
Faz o que se propõe: Efeito do Chorus.

Valeu

edalko
Veterano
# Enviado: 16/jan/08 18:38
Votar

edjin

cacete!!!! postou em 2000 tópicos a mesma coisa e ainda em caixa alta????
Por favor cara....

Naloxone
Membro
# Enviado: 16/jan/08 20:03
Votar

MaTuX
Tenho um Oliver CE-30 Chorus, queria saber se ele perde muito em timbre e qualidade em relação a um Pedal de Chorus da Boss, pq o meu esta com defeito e quero saber se vale a pena concertar...

Cara, acho que não. Os atuais chorus da Boss são tão ruins que nenhum chorus do mundo pode perder para eles...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Pedal Oliver CE-30 Chorus, perde muito para o Chorus da Boss?

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 36 · Visitantes: 31 / Membros: 5
[ Shaffer, jacobino da silva, And the meek shall inherit the earth, Prof. Rosélio Araujo, SteveRayMorse ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail