Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Bass Attack VXL - Que configuraçao voce usa?
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
gutobassman
Membro
# Enviado: 9/ago/07 09:19

E ai galera comprei um Bass Attack VXL e gostei demais deste pedal.
Quero saber de voces qual é a configuraçao que voces utilizam nele para os diferentes estilos musicais (rock, raggae, funk, mpb) e tecnicas (slap, tapping, pizzicato).
Acredito que essa troca de informaçoes nos ajudará a tirar um maior proveito deste maravilhoso equipamento.

A todos muita musica e FELL THE BASS

Outlaw_Guitar
Veterano
# Enviado: 5/out/07 13:38
Votar

Pra tocar coisas no estilo Funk/Slap eu uso um HARMONICS bem curto e o MIX quase cheio (pra dar um BOOST bom), e o SHAPE curto tbm pra manter o brilho...

Eu toquei um tempo com uma banda cover do CREED, e pra simular o baixo grave deles eu usava o SHAPE quase cheio, e tanto HARMONICS como MIX no meio...

Pra tocar MPB costumo manter o mesmo descrito acima, apenas diminuindo um pouco o HARMONICS...

Lembrando que meu baixo é bastante agudo (Tagima B4).

Isso varia de baixo pra baixo...

gutobassman
Membro
# Enviado: 7/out/07 14:44
Votar

Outlaw_Guitar

Valeu amigo!

Eu tenho tentado fazer uma configuraçao na qual eu varie o timbre só fazendo mudanças no baixo, eu acho que é mais rapido, principalmente quando se esta levando um pizzicatto e no meio da musica se precisa de um slap ou tapping. Eu uso um Tobias Growler e ele tem uma variedade "timbristica" incrivel, é só virar o pot do balanço de bobinas ou mudar as chaves de controle dos medios e "sentar o dedo". Tenho usado a seguinte configuraçao:
Harmonics - 5
Mix - 6
Level - 10
Bass e Treble - 5
Brite - 6
Isso no pedal de pré, com o shape em off.

Tenho feito um teste só com o shape pra tocar acordes, esta ficando interessante o resultado, depois eu posto o resultado final, ok?

FEEL THE BASS!!!

gutobassman
Membro
# Enviado: 7/out/07 14:56
Votar

Outlaw_Guitar

Valeu amigo!

Eu tenho tentado fazer uma configuraçao na qual eu varie o timbre só fazendo mudanças no baixo, eu acho que é mais rapido, principalmente quando se esta levando um pizzicatto e no meio da musica se precisa de um slap ou tapping. Eu uso um Tobias Growler e ele tem uma variedade "timbristica" incrivel, é só virar o pot do balanço de bobinas ou mudar as chaves de controle dos medios e "sentar o dedo". Tenho usado a seguinte configuraçao:
Harmonics - 5
Mix - 6
Level - 10
Bass e Treble - 5
Brite - 6
Isso no pedal de pré, com o shape em off.

Tenho feito um teste só com o shape pra tocar acordes, esta ficando interessante o resultado, depois eu posto o resultado final, ok?

FEEL THE BASS!!!

ABATANGERINA
Membro
# Enviado: 8/out/07 18:29
Votar

gutobassman
têm algum site eu possa ver demonstrações desse pedal? de preferência o site oficial deles. (procurei na net, mas num achei)

gutobassman
Membro
# Enviado: 16/out/07 10:45
Votar

ABATANGERINA

Cara, acho que nao tem, infelizmente

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Bass Attack VXL - Que configuraçao voce usa?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail