Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / J-Station - Amp Modeler
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 10/ago/07 21:48

Pois é galera ... boa noite a todos !!

Estou querendo saber mais sobre esse poderoso amp modeler ... a única coisa q sei ... não é mais fabricado e muitos dizem ser o melhor .. pois tem nda menos que David Gilmor como um dos endorsers ...

:o

aguardo ae dos amigos uma luz !!

abrax!

BaNdAiD
Veterano
# Enviado: 11/ago/07 08:10
Votar

lembre-se q endorser não significa exatamente usuario....
mas qdo ao J-station eu não sei dizer nada...

Curly
Veterano
# Enviado: 11/ago/07 08:52
Votar

_BLACKMORE_

meu velho, eu tenho esse simulador, acho ele bom mas o considero um equipamento superado, os pontos fortes dele são o software de edição no PC que parece muito com o guitarrig e as simulações dos marshalls. os efeitos de eco e modulação são apenas razoáveis. não acho que ele seja superior ao POD 2.0 ou mesmo ao Vamp-2, a questão desse tipo de equipamento se resume no seguinte: para gravações perdem feio para os softwares como amplitube que estão a anos-luz de distância e para apresentações ao vivo não são tão versáteis quantos as pedaleiras, então...

mas eu encontrei um uso bom para ele: fica no loop do meu GR-30 para processar o sinal original da guitarra (não midi), aquele vídeo de jazz que eu postei aqui foi gravado assim, quando eu faço o solo aquele é o som do j-station

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 11/ago/07 09:45 · Editado por: _BLACKMORE_
Votar

Curly

valeo o comments !!

abrax!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a J-Station - Amp Modeler

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 12 · Visitantes: 12 / Membros: 0
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail