| Autor |
Mensagem |
garrafa Membro |
# Enviado: 4/set/07 02:02
to querendo compra esse pedal gente o que vcs acham??? alguem tem ou ja testou....e pra mim tocar na igreja.... pra quem que ver ta aqui o site http://roland.com.br/boss/produtos/291 ah minha guita e a condor RX 30 cabei de compra so falta o efeito.. quem puder me ajudar agradeço.......a e detalhe vou ligar no derect box. pra messa de som na igreja saca..sera que perde um pouco de ganho?
|
TCGUITAR Membro |
# Enviado: 4/set/07 09:20 Votar
Olá Garrafa! Não vai perder ganho, entretanto, o som vai ficar desagradável tipo "caixa de abelha" um pedal como o OS-2 é bem legal, tem uma onda de drive que passa pelo Overdrive e chega até o Distortion, mas recomendo usá-lo com um ampli para guitarra!
|
BaNdAiD Veterano |
# Enviado: 4/set/07 09:33 Votar
garrafa
Se for p ligar no direct box direto pra mesa, compre um simulador de amp, tipo o prodrive, GDI ou GT2. Ou então uma pedaleira!! Se comprar só um pedal de distorção, o som não vai ficar bom.
|
garrafa Membro |
# Enviado: 4/set/07 13:16 Votar
entam se eu fosse compra o se distorçao da boss o DS1 do mesmo jeito tem que compra um um simulador de amp???BaNdAiD
|
zaqueu_grunge Veterano |
# Enviado: 4/set/07 13:41 Votar
garrafa isso.
compra o GDI que já vem com direct box =)
just plug n' play
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# Enviado: 4/set/07 13:52 Votar
garrafa Talvez aquele Direct Box da Behringer *com simulação de falantes* (Ultra G?) ajude, mas no geral seria melhor um GT-2/Gdi da vida ou uma pedaleira.
Os pedais de overdrive/distorção simulam setores de distorção e não os falantes.
|
BaNdAiD Veterano |
# Enviado: 4/set/07 14:15 Votar
garrafa
De preferencia. Imagine o seguinte: guitarra > Amp > D.I Box > Mesa > p.a.
Se vc não tiver o amp, o som da guitarra vai ficar descaracterizado! O prodrive/GDI/GT2/Simulamp(ou qq outro simulador de amp) Simulam o amp (anhh? anhh?) e até mesmo o tipo de microfonação!
Ai amigo, é só correr para o abraço!!!
Ps: eles simulam fender, mesa boogie e marshal!!
|
TCGUITAR Membro |
# Enviado: 4/set/07 17:57 Votar
na boa... procura um ampli!
|
garrafa Membro |
# Enviado: 5/set/07 00:51 Votar
vlw galera
|
garrafa Membro |
# Enviado: 7/set/07 00:09 Votar
comprei o gdi agora qual a ordem pra mim usar DS1+gdi?ou GDI+DS1?
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# Enviado: 7/set/07 00:44 Votar
garrafa Se vai usar com amplificador "tanto faz", é questão de preferência, mas se vai ligar na mesa o Gdi fica obviamente por último.
|
mauamusic Membro Novato |
# Enviado: 4/abr/09 17:32 · Editado por: mauamusic Votar
ola amigos ,uma dica de um novato. garrafa se tiver querendo economizar faz que nem os amigos ai falaram,compra o gdi ou entao compra um ampli,pode ser pequeno mesmo ,ai compra seu drive e microfona a caixa para ter um ganho melhor ok.seu timbre fai ficar bem melhor assim do que ligando como vc queria fazer. abraços.
|
JC_Junior Membro |
# Enviado: 4/abr/09 18:53 Votar
mauamusic
olá amigo, uma dica de quem já está no fórum há algum tempo... ¬¬
# Enviado: 4/set/07 02:02
olhe as datas dos tópicos antes de postar alguma coisa....
só ressuscite um tópico se você tiver alguma dúvida e não queira criar um novo...
o/
|