Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Qual a diferença entre Zoom 505 e Zoom 505 II .. E
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
rick182
Veterano
# Enviado: 9/out/03 19:24

Eu gostaria de saber qual é a diferença entre a Zoom 505 e a Zoom 505 II para guitarra.
Eu estou querendo comprar, fica bem mais fácil se eu comprar a Zoom 505, pq além de ser mais barata que a Zoom 505 II, o cara é do mesmo Estado que eu.
Mas estou na dúvida porque se a diferença das duas for algo significativo eu compraria a Zoom 505 II.
Alguém aí pode me ajudar.
Obrigado.

Ricardo (rick182@bol.com.br)

GuitarHouse
Moderador
# Enviado: 9/out/03 20:05
Votar

D que estado vc eh?
a diferenca eh significativa sim. Os timbres da II sao melhores que a da primeira versao. Alem do mais, a 2 eh mais pratica pois possui knobs (botoes giratorios) alem de mais opcoes para efeitos e configuracoes.

rick182
Veterano
# Enviado: 11/out/03 11:44
Votar

Então valeria mais a pena mesmo tendo mais dificuldade para efetuar a compra??
O som é muito diferente é?

guithead
Veterano
# Enviado: 11/out/03 12:48
Votar

além dos efeitos da II serem melhores, a 505 tem apenas 24 bancos para guardar os seus efeitos, enquanto a 505II tem 36 bancos,

JuninhoL
Veterano
# Enviado: 12/out/03 16:55
Votar

a Zoom II é melhor no timbre mesmo!! Eu tive a oportunidade de tocar as duas quase no mesmo momento!! Percebi que a Zoom 505 II tem um som mais definido!!

GSbrunu
Veterano
# Enviado: 13/out/03 19:36
Votar

GuitarHouse
505II possui knobs ??? a unica coisa q ela tem eh uma chave giratoria (UMA)....

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qual a diferença entre Zoom 505 e Zoom 505 II .. E

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail