Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Zoom G2: mt-2, mesa?
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
HYBRID PRS
Membro
# Enviado: 1/out/07 13:54 · Editado por: HYBRID PRS

fui dar um pulo no site da Zoom e vi que a G2 tem simulação do Metal Zone e 2 dos amplificadores MESA... o som é legal mesmo??? alguem tem gravações???

claro que os pedais Metal Zone e GT2 devem ser melhores, mas só queria saber se são legais o som!!!

Hugo capitalista
Membro
# Enviado: 1/out/07 16:03
Votar

Tenho essa g2, ligo num warm music fudido e das simulações as que eu por enquanto consegui regular satisfatoriamente foram Mark III, boss overdrive e jcm 800. Essas simulações ultra high gain from hell tipo triple rectifier, o peavey 5150 e o fuzz da zoom ficaram horríveis. Talvez se você mexer bastante consiga um som legal, sem contar que os logarítmos para som gravação e som ao vivo são diferentes, e ainda não gravei com ela.

Esse cara é daqui do fórum e gravou com a g2, acho que ele usou a simulação da rectifier:

HYBRID PRS
Membro
# Enviado: 1/out/07 17:43 · Editado por: HYBRID PRS
Votar

nossa, bem melhor que a X V-Amp e V-Amp2 juntas... ta mais com cara de Metal essa simulação!!!

queria saber mais sobre a simulação do Metal Zone!!!

HYBRID PRS
Membro
# Enviado: 2/out/07 17:22
Votar

alguem que tenha a Zoom G2 pode me falar se o a simulação do Metal Zone é bem próximo ao pedal???

obs: só curiosidade, pois quero pedais analógicos agora!!!

Bog
Veterano
# Enviado: 2/out/07 19:06
Votar

HYBRID PRS

Não, a simulação do Metal Zone é uma das piores, na minha opinião. :-/

GUGALOO
Veterano
# Enviado: 2/out/07 19:34
Votar

HYBRID PRS
a simulação do MT2 é inutilizavel, sem condições de usá-la, mas as outras são até boas.

HYBRID PRS
Membro
# Enviado: 2/out/07 21:05
Votar

valeu!!!

Alex Vaughan
Veterano
# Enviado: 2/out/07 23:23
Votar

Cara eu tive uma G2; melhor comprar pedal!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Zoom G2: mt-2, mesa?

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail