Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / TC Electronic duas perguntas
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
zacaoamargo
Veterano
# Enviado: 24/nov/07 14:03

1. Alguém tem algum rack dessa marca. Se sim, qual a qualidade do delay e chorus desses racks?

2. Alguém tem o NOVA DELAY da TC? O que acham?

Zeraus
Membro
# Enviado: 25/nov/07 21:21
Votar

Ummm zacao... equipo de primeira... não são muitos que tem.

Diho
Veterano
# Enviado: 26/nov/07 22:26
Votar

1. Puts cara, os delays em rack da TC são otimos, se não os melhores! O mais famoso deles é o TC2290, só que ele não é mais fabricado e o preço é salgado :/
Agora se voce esta disposto a investir um dinheiro bom em delay, confira o D-Two, que é do mesmo fabricante. Esse é o substituto do TC2290, então pouca coisa não é!

2. Eu nunca testei esse NOVA DELAY, mas pelo jeito é bom. Voce só tem que avaliar se vai valer a pena pra voce, pois o preço dele é mais elevado que os outros e ele só tem 9 presets pra voce editar.

Espero ter ajudado!

BaNdAiD
Veterano
# Enviado: 27/nov/07 01:02
Votar

ta em torno de 300 dollares um pedal da linha nova!!

KELTONFLOYD
Veterano
# Enviado: 27/nov/07 09:35
Votar

249 doletas o nova delay. imbatível nessa faixa de preço, se puderem comprar, não pensem duas vezes!

Zeraus
Membro
# Enviado: 27/nov/07 20:33 · Editado por: Zeraus
Votar

KELTONFLOYD
imbatível nessa faixa de preço, se puderem comprar, não pensem duas vezes!

Por favor, elabore. Estamos curiosos.

KELTONFLOYD
Veterano
# Enviado: 28/nov/07 18:29
Votar

Zeraus

o ND1 Nova Delay é uma versão stompbox do famoso rack TC 2290... Aé agora, os comentários que ouvi dele não deixam dúvidas sobre a qualidade do pedal, creio que nessa faixa de preço seja o melhor.

KELTONFLOYD
Veterano
# Enviado: 28/nov/07 18:33
Votar

mas se eu pudesse comprar o delay que eu quisesse, compraria dois: um eventide timefactor (digital, cheio de funções) e um diamond memory lane (analógico, um deluxe memory man com tap tempo, construído com recursos de primeira linha). seria o melhor pedal digital e o melhor analógico!

o problema é que esses dois juntos não saem por menos de 900 doletas... snif

Zeraus
Membro
# Enviado: 28/nov/07 19:08
Votar

KELTONFLOYD
diamond memory lane

Esse eu já vi relatos excelentes. E as caracterísicas dele são boas também. Pra variar, é o preço que fode tudo!

zacaoamargo
Veterano
# Enviado: 28/nov/07 20:51
Votar

Caras, existem muitos bons delays analógicos. Tenho um Keeley AD9 e acho sensacional. mas ainda existem, por exemplo o Retro-Sonic Delay, Diamons MEmory Lane, Homebrew Mimic II, etc
De digitais nem se fala... difícil dizer qual o melhor.

B.Frusciante
Veterano
# Enviado: 28/nov/07 21:39
Votar

Nova Delay 1000 reis http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65984247-pedal-de-guitarra-tc-e lectronic-nd-1-_JM

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a TC Electronic duas perguntas

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail