Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Meu TS-808 Frankenstein
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Sharper
Membro
# Enviado: 12/dez/07 23:00 · Editado por: Sharper

Primeiro protótipo, só pra sentir qualé (agradou MUITO):

http://img215.imageshack.us/img215/7589/s4020107vx5.jpg

PS: incrivelmente, funciona rs.

B.Frusciante
Veterano
# Enviado: 12/dez/07 23:09
Votar

É uma binada cilo!!

uahuahuaua eu não intendi a placa..
e cade a DPDT?

flww

Sharper
Membro
# Enviado: 13/dez/07 00:00
Votar

B.Frusciante
uahuahuaua eu não intendi a placa..

É uma protoboard. Placa pra fazer circuitos experimentais.

e cade a DPDT?

Pra que DPDT? Se eu to testando o bagulho quero ele ligado, ora bolas. Desse jeito é always on. rs.

Como eu comentei, é experimental. Fiz pra ver se agradava e agradou. Agora vou fazer o circuito impresso, uma caixinha legal, botar a DPDT, soldar tudo bonitinho, usar fios decentes, etc.

Simonetti
Membro
# Enviado: 13/dez/07 00:23
Votar

Massa, Sharper! Teve a manha de montar o Tubestein na protoboard, pois sei o saco que é. Msa gostei do que você fez. Se o som te agrada, é o que importa!

Só me diz uma coisa: o que você fez para o resistor de 510k que o projeto pede? Você conseguiu achar este resistor para comprar? E os de 51k?

Mais uma: vc está com uns capacitores de 1uF/250V que são meio agigantados. Se você for passar seu projeto para a placa (PCI), acho que este capacitor não vai caber não.

Parabéns de novo, Sharper!

Sharper
Membro
# Enviado: 13/dez/07 00:44
Votar

Simonetti
Só me diz uma coisa: o que você fez para o resistor de 510k que o projeto pede? Você conseguiu achar este resistor para comprar? E os de 51k?

Não... Coloquei de 470k e 47k, respectivamente. Mas também não cheguei a procurar, fui numa loja e comprei o que tinha.

vc está com uns capacitores de 1uF/250V que são meio agigantados

Pois é como falei... Era o que tinha na loja rs. Mas pra passar pra PCI vou comprar tudo certinho. Vc deve ter reparado q nao tem os de tantalo tambem... Mas tambem vou providenciar pro final.

Parabéns de novo, Sharper!

Valeu! Vou nem falar do seu TS, pq é covardia rs. Mas vou usar as dicas do seu topico pra fazer o definitivo bem feito.

Viva os hand-mades!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 31 · Visitantes: 28 / Membros: 3
[ LeoBS, Minow, nichendrix ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail