Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / pedal jimi page
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
urbana_legio
Veterano
# Enviado: 15/out/03 22:17

não sei se a pergunta é muito absurda, mas.. sei lá.
qual é o pedal que o jimi page usa em staiway to heaven, principalmente no solo?? nas ao vivo pelo menos o som é muito peculiar, era pedal ou a guitarra dele que tinha aquele som doido?

GuitarHouse
Moderador
# Enviado: 15/out/03 22:29
Votar

urbana_legio
era o ampli dele...

Seu Madruga
Veterano
# Enviado: 16/out/03 00:23
Votar

bão...é um timbre bem peculiar mesmo...(muito bonito)

na versao de studio, o page usou uma fender telecaster a um amp da marca Supro (num sei nem se isso ainda existe)

ao vivo, era marshall mesmo, onde ele plugava a doubleneck... sem segredo...agora, tenho a impressão, num sei, que ele usava um wah para timbrar o som...

urbana_legio
Veterano
# Enviado: 16/out/03 07:13
Votar

quer dizer então que é impossível (com o pouco dinheiro que eu tenho) tirar um soom igual ao daquela guitarra? putz! :(

Seu Madruga
Veterano
# Enviado: 16/out/03 08:25
Votar

creio que sim...a menos que vc tenha uns R$ 8,5 mil para dar numa doubleneck e mais uns milhares num stack marshall do tipo que ele usava (se quiser pode tentar pegar uma tele de 1958 e mais o Supro, que também deve valer uma fortuna... =P

Aqualung
Veterano
# Enviado: 16/out/03 20:52
Votar

Ah, fala sério, Seu Madruga! urbana_legio, acho que um overdrive de um amp bom, com um compressor/sustainer dá conta do recado...

Seu Madruga
Veterano
# Enviado: 17/out/03 01:23
Votar

pera-la, o cara deu a entender que queria o timbre IGUAl...SIMULAR o som do Page é outro assunto...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a pedal jimi page

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 102 · Visitantes: 88 / Membros: 14
[ Leblues, Paul Young, brunohardrocker, Walter Girao, furvannCA, Van_Lorien, samuelbreder, Iago Lima, TaylorBass, And the meek shall inherit the earth, Duvideiro, Laura Pausini a cantora, Guitar_Luppi, Diego Marques ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail