Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Comprei Chorus da Landscape
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 15/jan/08 22:36

Bem legal esse chorus, dá pra tirar vários sons legais com ele, não toquei mto tempo com ele ainda mas já senti q em matéria de timbre ele é bem versátil, e tem ótima relação custo x benefício, pra quem quer comprar um chorus de qualidade e não quer gastar mto recomendo, meu set agora ficou da seguinte maneira:

Crybaby Dunlop
Hat 56fx
Ge7 Boss
Angel Chorus Landscape
Delay DD100 Behringer, e mandei meu GDI pro conserto, de repente pego ele ainda essa semana, por hora é isso aí, abraços.

CaioPrimo
Membro
# Enviado: 15/jan/08 23:52 · Editado por: CaioPrimo
Votar

brunoepronto
fala bruno tranquilo? eu testei ele e gostei muito, mais nao tivi a oportunidade de testa-lo com algum drive, gostaria de saber se cai legal com drive, se puider fazer umas gravaçoes ai, e o seu superoverdrive saiu do set?
abraço

brunoepronto
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 16/jan/08 09:48
Votar

CaioPrimo
Fala kra, testei ele com drive e ficou bem legal, casa mto bem, assim q der vo fazer umas gravações aki em casa com ele, e o SD10 foi-se embora sim rsrsrs.

yehrubin
Membro
# Enviado: 16/jan/08 23:19
Votar

Cara tbm comprei um a pouco tempo e curto ele demais. Boa aquisição.

CaioPrimo
Membro
# Enviado: 16/jan/08 23:31
Votar

brunoepronto
poxa que pena que mandou o sd-10 embora e nem me avisou ehehe aguardo as gravaçoes abraço

brunoepronto
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 18/jan/08 13:06
Votar

CaioPrimo
Rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Comprei Chorus da Landscape

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 243 · Visitantes: 218 / Membros: 25
[ GuitarHome, Miawzawa, james_the_bronson, Van_Lorien, Felipe Antonio de Souza, LêPizzarini, Naat, ogaitnas, ZePortouga, zugo, fran329, ROo, Laurão, ZakkWyldeEMG, Bellawiesa, Monségur, ogner, nichendrix, sandrafonte, Fabio L., leo2505, anderson.freitas, Alewfs, Caike_bend, Theozim ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail