| Autor |
Mensagem |
Marcosrcf Membro |
# Enviado: 20/jun/09 18:50 Votar
MauricioBahia Já pensei em comprar, mas não tive coragem... muito caro... Se vc comprou, fala se valeu a pena! hahauhauha
|
MauricioBahia Membro Novato |
# Enviado: 20/jun/09 18:55 · Editado por: MauricioBahia Votar
Cara, eu nem imaginava em comprar, mas, por acaso, achei um com ótimo preço (R$ 129,90 + frete) no ML e nem pestanejei... Lá fora custa U$50,00 um novo. O cara diz que está novinho e com cabo P10 estéreo e tudo... Minha idéia a abrir o pedal, copiar e colocar o esquema pra galera... Marvado! Abs
|
Marcosrcf Membro |
# Enviado: 20/jun/09 18:59 Votar
MauricioBahia
Se vc fizer isso, sua vaga no céu tá garantida! Huhauhauhauhuhauhauhahua
|
# Enviado: 20/jun/09 19:02 Votar
Marcosrcf Se vc fizer isso, sua vaga no céu tá garantida! Ou no inferno... se depender da Boss. heeh Abs
|
jigo__ Membro |
# Enviado: 20/jun/09 19:12 Votar
MauricioBahia kra fazendo isso vc salvará mtas vidas!!
a minha por exemplo... :D
preciso de um foot de 2 canais um p/ mudar a dist. e outro pra ligar e desligar o loop de efeitos, o unico problema é q não tenho $$ pois preciso de um delay e de uma guita nova!!
abç
|
# Enviado: 20/jun/09 19:15 Votar
jigo__ Que eu vou abrir, ahhh... Isso não tenha dúvida. Abs
|
DotCom Membro |
# Enviado: 20/jun/09 19:22 Votar
jigo__ Seu amplificador tem essas funções e só tá precisando do footswitch?
Porque o foot não adiciona nada novo ao amplificador, é só um botão que você aperta com o pé.
|
# Enviado: 20/jun/09 19:38 · Editado por: MauricioBahia Votar
Marcosrcf DotCom jigo__
Hummm... É mais complexo que eu esperava... http://img30.imageshack.us/img30/8328/bossfs6.gif
Será que eu consigo fazer o esquema? Xiiii.
Abs
|
Marcosrcf Membro |
# Enviado: 20/jun/09 19:43 Votar
MauricioBahia Acho que dá pra fazer sim... ele tem mais funções do que eu imaginava... =p
|
# Enviado: 25/jun/09 17:44 · Editado por: MauricioBahia Votar
Marcosrcf jigo__ Chegou o FS, mas pra abrir tem algum macete e estou com medo de danificar. Vou usar um pouco pra testar legal e depois eu tento revelar o que tem dentro!
Fotos:
Frente 1 Frente 2 Traseira Fundo FS-6 + RC-2 (comparação tamanho)
Mais informação.
Abs
ps. Nunca pensei em comprar esse FS, pois achava caro demais. Mas buscando informações sobre como construir justamente um FS tipo esse, acabei me deparando com um o produto (quase zero) usado no ML, com cabo estéreo e um preço incrível: R$129,00. Ainda veio com um excelente cabo com plugs P10 estéreo 5m (plugs Santo Ângelo). Achei um super negócio, já que pretendo utilizá-lo com meu RC-2 Loop Station, meu AMP e o cacete a quatro... heheh
|
ogaitnas Veterano |
# Enviado: 25/jun/09 18:06 Votar
MauricioBahia
Achei que vc fosse postar umas fotos dele aberto, só olhando de fora não tem como imaginar nada....
|
# Enviado: 25/jun/09 18:08 · Editado por: MauricioBahia Votar
Achei que vc fosse postar umas fotos dele aberto, só olhando de fora não tem como imaginar nada.... ogaitnas Eu expliquei acima: Chegou o FS, mas pra abrir tem algum macete e estou com medo de danificar. Vou usar um pouco pra testar legal e depois eu tento revelar o que tem dentro! Abs ps. parece ter alguma trava...
|
jigo__ Membro |
# Enviado: 25/jun/09 19:19 Votar
DotCom kra meu amp tem as funções sim, precisa apenas de um foot stereo de 2 botoes um p/ drive/clean e foot on/off...
MauricioBahia é bem feito esse foot hein! nunca tinha visto assim, parece bem robusto!!
tenta fazer aew se num der paciencia!!! :]
abç
|
# Enviado: 25/jun/09 19:32 Votar
jigo__ Fiz um tópico: http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/7/212001/ Abs
ps. eu não tenho conhecimento pra fazer um pedal desses não...
|