| Autor |
Mensagem |
Koisa Membro |
# Enviado: 23/jan/09 17:37 Votar
erico.ascencao
Eu ja tenho um Eagle 988, violão porreta, mas acontece que vou ter que tocar guitarra na igreja porque o guitarrista descomungou e eu vou ter que fazer as partes dos solos =P AI eu faria uma guitarra base e um solo de vez em quando =P Vou encarar a A2.1u, ainda timbro ela \o/ Nem que seja só um pouquinho, mas consigo..
|
erico.ascencao Membro |
# Enviado: 23/jan/09 17:39 Votar
Koisa Mas perae, você quer usar a Zoom A2 pra tirar som de guitarra ou som de violão?
|
Koisa Membro |
# Enviado: 23/jan/09 17:44 Votar
erico.ascencao
Som de violão e usar o chorus, flanger, tremolo, to encomendando um Nig Amp Simulator ja..
|
ABATANGERINA Membro |
# Enviado: 24/jan/09 07:26 Votar
Koisa pô cara, eu uso minha A2 com um CRAFTER semi-profi, e te confesso q não tive muitos problemas pra timbrar e adicionar efeitos. talvez seja pq eu entendo o manual (em inglês), e tô percebendo q tú tá tendo muita dificuldade com isso. mas realmente timbrar a A2 não é nem um pouco difícil, pq msm colocando as simulações de violão bem agressivas, ainda ficam boas. e outra coisa: já usei várias vezes a A2 com efeitos tipo tremolo e flange, e consigo MUITA COISA legal msm, mas se vc não tá conseguindo timbrar só o som do violão, quanto + com efeitos + fortes, aí q vai ficar com cara de guita msm. uma dica: pra violão sempre use o limiter.
to encomendando um Nig Amp Simulator ja.. cara, tú tá pegando isso pra tua guita ficar com som de violão????
|
erico.ascencao Membro |
# Enviado: 24/jan/09 13:35 Votar
Koisa Ah, se for pra tirar som de violão mesmo, compra um volão legalzinho. Eu tenho um daqueles Hofma, gosto muito dele e tinha facilidade pra tirar uns timbres legais com a A2/A2.1. O timbre de Ovation é o mais fácil de tirar.
|
Koisa Membro |
# Enviado: 26/jan/09 08:31 Votar
ABATANGERINA erico.ascencao
Não véi, eu realmente vi que a A2 foi feita pra violão, mas na igreja em que eu toco, estamos precisando de guitarrista, então eu vou fazer a guitarra base, e quando aparecer um solo la vai eu (pra isso o Nig Amp Simulator, para quando tiver algum solo, algum som mais pauleira), e como eu ja tenho a A2, eu iria usufluir do efeitos dela pra fazer a guitarra base.. Sakous??
|