Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / pedal, pedaleira, simulador
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Vandinha
Veterano
# Enviado: 18/out/03 14:55

Pode ser uma pergunta boba mas sou iniciante e queria saber a diferença e o que é cada um, alguém poderia me explicar

MKazan
Veterano
# Enviado: 18/out/03 14:57
Votar

Vandinha
pedal, é o pedal solto. aquele pedalzinho q tem só um efeito.
pedaleira é aquele q tem váaaaaarios efeitos dentro de um só, tipo zoom 505, GFX-8, RP-(digite qqer número), etc.

simulador, é um dispositivo que se propoe a imitar a resposta de outro dispositivo. mas eles só se propoem, poucos cumprem com o prometido.

Vandinha
Veterano
# Enviado: 18/out/03 14:59
Votar

a tá, então o melhor é pedaleira né?

MKazan
Veterano
# Enviado: 18/out/03 15:08
Votar

Vandinha
depende do q vc quer.
se vc quer quantidade, pedaleira.
se vc quer qualidade, pedais.

MKazan
Veterano
# Enviado: 18/out/03 15:09
Votar

Vandinha
para fazer um som legal, vc não precisa de mais do q uma guitarra, um bom amp e 2 ou 3 pedais.

Vandinha
Veterano
# Enviado: 18/out/03 15:54
Votar

obrigado pela dica.

Vandinha
Veterano
# Enviado: 18/out/03 15:58
Votar

desculpe está sendo chata mas pra tocar mais hard rock e heavy metal quais são os tipos de pedais ideal?

TonantE
Veterano
# Enviado: 18/out/03 16:05
Votar

recomendo pedais da boss, o ds-2 (boss) é uma otima opcao (eu toco heavy tb e tenho ele..)..
vc pode ver os marshall, onner tb, vai do seu gosto isso :)

DanClapton
Veterano
# Enviado: 29/out/03 03:49
Votar

pedal 's um efeito unoco geramlemte analogico,pedaleira varios efeitos juntos geralmente digitais e simuladores sao analogicos ou digitais q simulam o som de algum amplificador ,ou distorcoes famosos,geralmete simulam valvulados

hadriam
Veterano
# Enviado: 31/out/03 07:27
Votar

Eu tenho uma GNX2 e to montando um set de pedais.. eu particulamente prefiro set de pedais porque me permite moldar mais o som ao meu gosto, porem pedaleiras (pelo menos a que eu tenho) nao fica pra tras de pedal com relacao a qualidade.. eh o tal negocio.. depende muito do gosto. Alias.. eh foda arrumar grana pra montar set de pedais.. fala serio.. tudo muito caro...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a pedal, pedaleira, simulador

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail