| Autor |
Mensagem |
fellipe_russo Membro |
# Enviado: 15/out/09 17:51 Votar
Wavebox lançou um, inclusive usando imagem do Ardanuy: www.wavebox.com.br - bagatela de 1600,00.....rs
inclusive, acho que pra algum lado vai dar merda, porque o Edu é endoser da Nig com o Pathfinder, e agora vem a Wavebox com a imagem do Edu...
Ai nego fala que Nig é caro:
o similar do T.Miranda esta 1200,00 o do wavebox esta 1600,00 e o Nig esta 490,00 na Playtech
Nig é caro? rs......entao comprem ai o T.Miranda, o Wavebox, e gastem mais de 1000,00 para controlar seus pedaiszinhos...rs
Ai tem os AB box clones da vida que NAO fazem 3 vias.....só 2 e bypass....
Ou seja, do tamanho de um pedal, podendo programar até 9 bancos, e por 490,00.....Nig ta muito bem!!!!!
Ou alguem me dá uma alternativa pra ter 4 loops no pé, tmbem por menos de 500,00?????
|
fellipe_russo Membro |
# Enviado: 15/out/09 18:06 Votar
Waves box pra mim nao é positivo nao, ainda mais com esse lançamento a 1600,00....um pouco mais de grana e voce pega uma Nova System da TC Electronics... Indo por esse lado, é muito mais fácil voce pagar 490,00 no Pathfinder Nig, do que 1600,00 no wavebox ou 1200,00 no T.Miranda.......porque para gastar isso, tem coisas melhores!
Só para exemplificar: na gringa tem um controlador de pedais chamado Carl Martin Controller, se nao me engano, e custa aqui 1500,00!!!!!! Po, mas é um Carl Martin catzo!!!!
Pra que falava/fala que Nig é caro, primeiro: os preços estão cainda! Segundo, tem mais gente comprando porque os preços cairam! terceiro, sem noção a Wavebox e T. Miranda heim!!!! Quem quiser algo como o que eles fazem ta ai a dica do Carl Martin ou de ir direto para uma Nova System da vida!
Sem noção.....(o pior de tudo é que tem muito puxa-saco de algumas marcas ou até fake, que metiam o pau na Nig e ai vem os demais com mais de 1000,00 em controladores de pedais....rsrs
|
guitartube Veterano |
# Enviado: 16/out/09 22:45 Votar
fellipe_russo é muito mais fácil voce pagar 490,00 no Pathfinder Nig, do que 1600,00 no wavebox ou 1200,00 no T.Miranda......
Eu acho que vc nem leu o que o autor do tópico relatou sobre este NIG. Dá uma lida e vc vai entender pq o NIG é limitadissimo.
Pelas especificações, o da WaveBox parece ser muito bom, eu não vou afirmar nada pq não li o manual.
Preço caindo com o dólar em queda, me cheira a produto estrangeiro mascarado como nacional.
O T-Miranda, eu vi em um video no Y2B e o cara fez um chaveamento mecânico, sem nenhuma eletrônica e muito limitado.
Só para exemplificar: na gringa tem um controlador de pedais chamado Carl Martin Controller, se nao me engano, e custa aqui 1500,00!!!!!! Po, mas é um Carl Martin catzo!!!!
Não se iluda não, esse controlador é muito limitado tbm. O da WaveBox me parece muito melhor.
flw!!!!
|
guitartube Veterano |
# Enviado: 16/out/09 22:48 Votar
Esses produtos são caros mesmo. O que eu estou finalizando é muito completo e fácil de operar/configurar, e te digo que é muito fácil de montar e com um custo baixo.
Promessa é dívida:
http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/3/218887/
flw!!!!!!
|
fellipe_russo Membro |
# Enviado: 20/out/09 23:51 Votar
Eu nao comparei as limitações e benefícios, e sim preço exclusivamente!
O Nig é mais simples, mas atente para quem precisa de 4 loops de pedais muito bem por 490,00!
Os demais projetos, passarem de 1200,00/1300,00 pra mim é um exagero! É preço de multiefeito! Como falei, compensa colocar um pouco mais de grana e pegar um Tc Eletronics Nova System....
E depende...o Carl Martin Combinator, nao é limitado nao! Pra mim, voce ter 6, 8 loops de pedais nao é ser limitado. Isso me atenderia perfeitamente, e com sobras. Agora, nao dá pra comparar uma empresa de fora, custando 1200,00 e uma empresa nacional querendo aplicar o mesmo valor.
Se o projeto é caro, é simples: não faça! porque nao vai vender! ou estude métodos de baratear o projeto!
|
edalko Veterano |
# Enviado: 21/out/09 12:28 Votar
Os caras da NIG me disseram que talvez pudessem refazer a programação do pedal para que eu pudesse utilizar ele do seguinte modo: escolher o programa com os foots, up and down, e para selcionar apertar os dois so mesmo tempo. O único senão que pensei, é que daí nao teria como desligar o pedal... hummm... talvez apertando os dois foots por 2 segundos...
é... são possibilidades
Contudo, no meu set, como uso o MM4 para todas as modulações, não to vendo muito utilidade para ele.
Ainda mais agora que to pensando em usar mais os amps e menos o pedais.
Mas a possibilidade de ligar e desligar uns 3 pedais ao mesmo tempo é tentadora.
Alias, já que comentaram , vi o loop da Carl Martin... excelente... só o preço que é de f****
|
fellipe_russo Membro |
# Enviado: 22/out/09 14:12 Votar
Entao, mas o preço da Carl Martin é o mesmo da Wavebox...que por ser nacional, deveria ser mais barata...afinal, impostos de fora são maiores que para fabricar.....enfim....minha opinião!
|
fellipe_russo Membro |
# Enviado: 26/out/09 14:08 Votar
Alias, nesse final de semana comprei um Nig Path Finder....na loja Musical Bresser - por 480,00 em 2x! O pedal é sensacional...fiz 4 cadeias de pedais, das quais controlo no pé, sem dor de cabeça! E o melhor: o circuito dele nao passa por todas as via, só as que voce utiliza, ou seja, isso é melhor do que ter o seu set inteiro ligando em sequencia....
Vou colocar um video depois mostrando meu set e o controle dele.
Abraços
|
edalko Veterano |
# Enviado: 26/out/09 14:33 Votar
fellipe_russo
Posta aí, como ficaram as ligações...
|