| Autor |
Mensagem |
Naloxone Membro |
# Enviado: 7/fev/09 02:48 Votar
Ok. Obrigado por avisar. Estávamos ansiosos!!!!
|
Diino Membro |
# Enviado: 7/fev/09 04:46 Votar
Up to 40 seconds of recording for sound on sound (Hold mode)
praticamente um playback
|
sobrevivente Veterano |
# Enviado: 7/fev/09 14:05 Votar
Peguei o meu no mês passado. O pedal é fera! \m/
|
j0nny Membro |
# Enviado: 4/mar/09 01:05 Votar
Muito bom o pedal alguém saberia me informar sobre o foot pra tempo? é só contato aberto/fechado? daria pra fazer sozinho?
|
fill.zanchez Membro Novato |
# Enviado: 13/mar/09 01:12 Votar
http://www.roland.com/demos/en/i0131/index.html
Vejam o vídeo "part 5" onde o Rafael Moreira demonstra como usar o hold mode... Ele faz umas dancinhas ridículas enquanto toca... huauahua
|
Drifter Veterano |
# Enviado: 13/mar/09 08:15 Votar
sobrevivente E ae? Blz?
Dê-me sua opinião, pois eu não conheco o DD-20 (Giga Delay), mas pelo valor que se paga no DD-7, será que não valeria mais pegar um DD-20, que acredito eu, possua mais funções?
Abração!
|
megadeth2612 Veterano |
# Enviado: 13/mar/09 11:25 Votar
Drifter
Apesar de nunca ter tocado em um DD-7, prefiro o meu DD-20. Em termos de qualidade sonora acho que se equivalem e o DD-20 tem a possibilidade de ter 5 presents facilmente acessíveis (1 preset manual + 4 na memória).
|
sobrevivente Veterano |
# Enviado: 13/mar/09 12:34 Votar
Drifter Tem que ver o que você quer de um delay, man. Eu queria um delay compacto somente para dar uma "molhada" no som e também para fazer uns loops com a função hold.
Como o megadeth2612 falou, com o DD-20 você tem 5 presets disponíveis para salvar suas configurações. E em matéria de efeitos, acho que o DD-20 tem mais.
Por outro lado, eu optei pelo DD-7 por causa do seu tamanho compacto e pela função hold de 40 seg. Como eu substituí o meu Oliver DD-30 pelo DD-7, foi fácil colocar no meu pedalboard, pois eles são do mesmo tamanho (padrão Boss de tamanho).
Só não peguei o Boss DD-20 por causa do tamanho do menino, que não é muito pequeno, e eu teria que redimensionar o meu pedalboard todo para ajeitar ele.
Mas se você tem espaço no pedalboard de sobra, pode pegar o DD-20 tranquilo, pois dizem que o bichinho é fera.
|
Drifter Veterano |
# Enviado: 16/mar/09 15:49 Votar
sobrevivente
Tem que ver o que você quer de um delay, man. Eu queria um delay compacto somente para dar uma "molhada" no som e também para fazer uns loops com a função hold.
Tenho o mesmo interesse - fazer LOOPS.
Por outro lado, eu optei pelo DD-7 por causa do seu tamanho compacto e pela função hold de 40 seg. Como eu substituí o meu Oliver DD-30 pelo DD-7, foi fácil colocar no meu pedalboard, pois eles são do mesmo tamanho (padrão Boss de tamanho).
Isso é verdade, o tamanho muitas vezes influi num conjunto de coisas - talvez você tenha que mudar seu case ou mudar tudo a ordem, etc...
Minha intenção é algo compacto, pois também não preciso de milhares de opções de DELAY.
Vou pensar direitinho e quando as coisas estiveram mais "baratas", compro ele. Acho que vou passar meu RV-3 para frente também...
Abraços e valeu pela ajuda!
|