Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Novíssimo! Boss Digital Delay DD-7
<< . 1 . 2 .Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Naloxone
Membro
# Enviado: 7/fev/09 02:48
Votar

Ok. Obrigado por avisar. Estávamos ansiosos!!!!

Diino
Membro
# Enviado: 7/fev/09 04:46
Votar

Up to 40 seconds of recording for sound on sound (Hold mode)

praticamente um playback

sobrevivente
Veterano
# Enviado: 7/fev/09 14:05
Votar

Peguei o meu no mês passado. O pedal é fera! \m/

j0nny
Membro
# Enviado: 4/mar/09 01:05
Votar

Muito bom o pedal
alguém saberia me informar sobre o foot pra tempo?
é só contato aberto/fechado?
daria pra fazer sozinho?

fill.zanchez
Membro Novato
# Enviado: 13/mar/09 01:12
Votar

http://www.roland.com/demos/en/i0131/index.html

Vejam o vídeo "part 5" onde o Rafael Moreira demonstra como usar o hold mode... Ele faz umas dancinhas ridículas enquanto toca... huauahua

Drifter
Veterano
# Enviado: 13/mar/09 08:15
Votar

sobrevivente
E ae? Blz?

Dê-me sua opinião, pois eu não conheco o DD-20 (Giga Delay), mas pelo valor que se paga no DD-7, será que não valeria mais pegar um DD-20, que acredito eu, possua mais funções?

Abração!

megadeth2612
Veterano
# Enviado: 13/mar/09 11:25
Votar

Drifter

Apesar de nunca ter tocado em um DD-7, prefiro o meu DD-20. Em termos de qualidade sonora acho que se equivalem e o DD-20 tem a possibilidade de ter 5 presents facilmente acessíveis (1 preset manual + 4 na memória).

sobrevivente
Veterano
# Enviado: 13/mar/09 12:34
Votar

Drifter
Tem que ver o que você quer de um delay, man.
Eu queria um delay compacto somente para dar uma "molhada" no som e também para fazer uns loops com a função hold.

Como o megadeth2612 falou, com o DD-20 você tem 5 presets disponíveis para salvar suas configurações. E em matéria de efeitos, acho que o DD-20 tem mais.

Por outro lado, eu optei pelo DD-7 por causa do seu tamanho compacto e pela função hold de 40 seg. Como eu substituí o meu Oliver DD-30 pelo DD-7, foi fácil colocar no meu pedalboard, pois eles são do mesmo tamanho (padrão Boss de tamanho).

Só não peguei o Boss DD-20 por causa do tamanho do menino, que não é muito pequeno, e eu teria que redimensionar o meu pedalboard todo para ajeitar ele.

Mas se você tem espaço no pedalboard de sobra, pode pegar o DD-20 tranquilo, pois dizem que o bichinho é fera.

Drifter
Veterano
# Enviado: 16/mar/09 15:49
Votar

sobrevivente

Tem que ver o que você quer de um delay, man.
Eu queria um delay compacto somente para dar uma "molhada" no som e também para fazer uns loops com a função hold.

Tenho o mesmo interesse - fazer LOOPS.

Por outro lado, eu optei pelo DD-7 por causa do seu tamanho compacto e pela função hold de 40 seg. Como eu substituí o meu Oliver DD-30 pelo DD-7, foi fácil colocar no meu pedalboard, pois eles são do mesmo tamanho (padrão Boss de tamanho).

Isso é verdade, o tamanho muitas vezes influi num conjunto de coisas - talvez você tenha que mudar seu case ou mudar tudo a ordem, etc...

Minha intenção é algo compacto, pois também não preciso de milhares de opções de DELAY.

Vou pensar direitinho e quando as coisas estiveram mais "baratas", compro ele. Acho que vou passar meu RV-3 para frente também...

Abraços e valeu pela ajuda!

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Novíssimo! Boss Digital Delay DD-7

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 33 · Visitantes: 26 / Membros: 7
[ Pseudonimum, LeD_HaleN, Headstock invertido, BokuWa, fill.zanchez, Super Hero, Edson Caetano ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail