Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Line 6 Lança os softwares para POD X3
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
catselidis
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 4/abr/08 10:09

Fim de papo!

não há hoje no mercado melhor interface em software para pedaleira com recursos para gravação do que a linha X3 da Line6.

com o lançamento do software GearBox com suporte para o X3, a Line6 encerra um período de atraso e torna a edição dos recursos e as possibilidades de gravação USB sem comparação com qualquer outro equipamento no mercado. Para quem tem uma VARIAX, então - é brincadeira!

Parabéns mais uma vez à Line6!

Para os colegas do Fórum que estavam aguardando - corram ao download!

Bog
Veterano
# Enviado: 4/abr/08 10:19
Votar

catselidis

Legal. Mas só me anima se tiver interface gráfica com visualização de amplitude e frequência.

BaNdAiD
Veterano
# Enviado: 4/abr/08 19:46
Votar

catselidis

FINALMENTE!!!
Agora é só esperar a minha chegar...entre 5 e 60 dias!! heuheuheuhe

tem como postar um screenshot do soft pra eu ficar aki babando??

Abraços!

Penta_Blues
Veterano
# Enviado: 4/abr/08 21:57
Votar

Boa noite!!!

catselidis
Pô.... E eu só tenho o PODxt...
Bom, o jeito é pagar as contas e comprar (GAS...) uma X3 Live, meu sonho de consumo...
Valeu!!!

catselidis
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 6/abr/08 01:06
Votar

BaNdAiD
tem como postar um screenshot do soft pra eu ficar aki babando??

aí vai: http://www.4shared.com/file/43185189/986da6df/GearBox_3_6.html

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# Enviado: 7/abr/08 09:56
Votar

Pow, finalmente!! Agora mais coisas para um antifo usuário de um set simples e direto de pedais, ficar me batendo.

catselidis
Pow cara. Queria uma dica. Ontem fiz um show sofrível, pq resolvi aumentar a quantidade de patchs q eu uso ao vivo. O q me mata, são os volumes. N consigo deixar tudo no mesmo volume, em casa faço isso, mas chega no ao vivão fica cruel, mesmo pq uso um amp absurdo lá e aeh dá pra ver as diferenças q n consigo medir no quarto ehheeheh. Existe algum macete configurando a pedaleira pra saber pelo visor se os patchs tao c o mesmo volume de som (não config do Tone volume, essa eu sei q funciona diferente em cda amp)? Eu só queria alguns sons mais altos, mas q o resto ficasse sempre no mesmo volume.

catselidis
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 7/abr/08 13:31
Votar

Rei Arthur Pendragon
amigão, eu nunca toquei guitarra ao vivo (sou baixista) mas sempre vi esse tipo de problema com os colegas guitarristas...

não tem muito jeito, não... o melhor que dá pra fazer é usar o boost quando precisar dar um gás no volume...

de resto, só apanhando e configurando... apanhando e configurando... apanhando e configurando...

abração!

BaNdAiD
Veterano
# Enviado: 7/abr/08 15:07
Votar

Rei Arthur Pendragon

A casa de shows q vc toca tem pa?
PQ ai vc pode ligar direto na mesa e eliminar o fator "amplificador" da equação!

catselidis

Muito bom cara!!! Pena q na sua cidade esteja chuvendo! huehuehe
Valeu...agora eu tenho q aprender a mexer nisso!

slowhands
Veterano
# Enviado: 7/abr/08 17:01
Votar

catselidis

você já criou patches próprios? quais?

tem como me enviar?

catselidis
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 7/abr/08 18:01
Votar

slowhands
criei nada, cara... tô com muito pouco tempo.
se fizer algo eu posto, ok?
abraço!

poiu
Membro
# Enviado: 7/abr/08 21:54
Votar

é com esse software que eu posso fazer gravações no pc usando a usb?? Se sim, como eu faço?É só conectar a x3 na usb rodar o programa no pc que ele começa a gravar?

catselidis
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 8/abr/08 10:07
Votar

poiu
é com esse software que eu posso fazer gravações no pc usando a usb?? Se sim, como eu faço?É só conectar a x3 na usb rodar o programa no pc que ele começa a gravar?

cara, o GearBox é para configurar o X3, facilitando a vida de quem usa ele no PC, configurando inclusive entradas e saídas.
Para gravar no PC você precisa de um software de gravação, tipo sonar, cubase, etc.
abraço!

poiu
Membro
# Enviado: 8/abr/08 10:19
Votar

cara, o GearBox é para configurar o X3, facilitando a vida de quem usa ele no PC, configurando inclusive entradas e saídas.
Para gravar no PC você precisa de um software de gravação, tipo sonar, cubase, etc.
abraço!

A ta... pensei que servia para gravação também, e qual você indica para gravações com o meu x3?

catselidis
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 8/abr/08 10:24
Votar

poiu
qual você indica para gravações com o meu x3?
eu uso o Sonar 7. mas isso é questão de gosto pessoal - muitos usam o Cubase.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# Enviado: 11/abr/08 10:00
Votar

catselidis
Hehehe pode crer... valeu mano!!!

BaNdAiD
Pode crer cara, tem isso, q as vezes ajuda no caso de variar de amp pra outro. Mas o negócio é q parece q a pedaleira simula tudo dos amplis, até as diferenças de volume e potência, pelo menos em parte. Alguns patches configurados com mesmo volume(usando o botão tone volume) soam mais altos q outros, naturalmente. Aeh td bem, vc configura no quarto, num volume mais baixo e equaliza os volumes, e as pequenas variações de um patch pra outro q vc n percebe(na situação de baixo vol, no quarto) n fazem tanta diferença. Agora qd vais tocar nos volumes "Orcs" dos shows, essas diferenças se mostram maiores, aeh te complica na hora eheheh.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Line 6 Lança os softwares para POD X3

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 22 · Visitantes: 20 / Membros: 2
[ Excelion, Minow ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail