Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / CO600 behringer chorus orchestra
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Skid Row Maníaco
Veterano
# Enviado: 6/abr/08 04:44

Depois de alguns anos parado
voltando ao FCC

meu set é td brinquedinho behringer

X-VAMP (to quase largando na porta de casa)
AM 100
Wah hellbabe
Gdi-21
Eq700

decidi abandonar a pedaleira porque me incomoda muito a maneira como ela padroniza o timbre mesmo de guitas diferentes e to partindo pra um chorus e um delay
como bom trabalhador que sou conseguirei comprar apenas 1 desses por hora, depois outro e estou quase decidido de que esse será o chorus, apesar de saber que o delay é indispensável

mas não acho nada em BR no google falando sobre as diferenças do CO600 pros outros chorus
qual a diferença dos Ultra Chorus pro Chorus Orchestra ?

Achei ele aqui em Sorocaba por $109

Abçs

CaioPrimo
Membro
# Enviado: 6/abr/08 11:15
Votar

Skid Row Maníaco
cara, os pedais da Behringersao pessimos em cosntrução e durabilidade, porem tem 1 sonoridade legal, Porem os chorus sao horriveis sem ambiencia, se quer 1 pedal barato procura outro chorus sem ser o behringer, procura o groovin, ou o Landscape que eh excelente

Skid Row Maníaco
Veterano
# Enviado: 8/abr/08 11:24
Votar

CaioPrimo

vlw aeee parcero, eu andei testando e axei isso msm, acabei comprando um Angel Chorus da Landscape, axei superior ao Groovin( o mais fraco dos 3 ) e o behringer

Skid Row Maníaco
Veterano
# Enviado: 8/abr/08 11:40
Votar

aliás, míseros 120 reais
excelente negócio

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a CO600 behringer chorus orchestra

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 82 · Visitantes: 68 / Membros: 14
[ Chespirito, McBonalds, JJJ, BastetCat, Alewfs, Prada, Cantante, cdzitu, Marciocp, Kersey, sandrafonte, lula_molusco, anonimuzz, Mauricio Luiz Bertola ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail