Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Zoom 505II
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
BoykottGuitar
Veterano
# Enviado: 22/out/03 20:46

Ai galera blz..
Afinal de contas como todos penssam que a zoom 505II é uma droga, isso não se deve ser levado ao pé da letra....
A 505II não é uma digitech rp12 mais ele é uma boa pedaleira sim, o segredo esta na regulagem.. Com uma boa regulagem é possivel obter timbres muito bons como a ibanes do Satriane, e distorçoes pesadas, diferente do que os outros penssam que as distorços do pedal são fraquinhos.. Mas é claro com a ajuda de um bom amp..
O meu equipamento é:Guitarra Samick strato, pedal Zoom 505II, amp Meteoro space 50w e cordas Fender ou Dolphin, e conssigo obter timbres otimos... Algum dia colocarei alguns pits aqui no furum que eu uso...
Não se esqueçam e Zoom 505II é uma boa pedaleira sim.. O segredo esta na regulagem...

valeu....

Dieselboy
Veterano
# Enviado: 22/out/03 21:24
Votar

[b]BoykottGuitar[/bsei naum, poe ai pra nois ouvi

pagode alto astral
Veterano
# Enviado: 22/out/03 21:33
Votar

Dieselboy
janick
00000

Vcs como pilotos de teste oficiais da 505II aqui no fórum concordam com esse texto?:

Com uma boa regulagem é possivel obter timbres muito bons como a ibanes do Satriane, e distorçoes pesadas, diferente do que os outros penssam que as distorços do pedal são fraquinhos.. Mas é claro com a ajuda de um bom amp..

Como anda a fúria de vcs com a Zoom atualmente?

BoykottGuitar
Veterano
# Enviado: 22/out/03 21:56
Votar

Ai Dieselboy hoje eu montei uma distorção bem bacana na Zoom505II, e como eu disse com uma boa regulagem ela obtem timbres e distorçoes pesadas, basta saber regular.. Eu vou passar para voceis o Pitch: level 23, comp L2, dist bg, gain 22, phase 30, contoun 10, znr A8, hall h4 e time 5. Essa distorção se encaixa a varias bandas como Sistem of a Down, Raimundos e etc

pagode alto astral
Veterano
# Enviado: 22/out/03 22:01
Votar

BoykottGuitar

cara tem um tópico aqui com alguns patches do pessoal:

http://cifraclub.terra.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=7&t opic=16104

Philipius
Veterano
# Enviado: 22/out/03 22:27
Votar

liga a Zoom 505II num Mesa Triple Rectifer q ela fica otima
=)

GuitarHouse
Moderador
# Enviado: 23/out/03 19:31
Votar

o problma dela realmente eh a regulagem. A sua equalizacao é unica, nao tem as 3 bandas basicas, o que ajudaria muito colocar um Bass e um Medio pela pedaleira, antes da equalizacao posterior.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Zoom 505II

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 119 · Visitantes: 98 / Membros: 21
[ Aletherion, wppereira, FeaR-ME, McBonalds, SeEk AnD dEsTrOy, Jinkxs, erick_guitar, Vinalicio, Thiagainas, MMI, toty, Lezinha.m, Prof. Rosélio Araujo, Benden, Slave of hell, brunoliam, Will Bejar, MaicolBrevia, keyson, Lucas Borlini, ogner ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail