Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / pod x3 live timbres
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
André Marques
Veterano
# Enviado: 22/abr/08 15:50

ae galera blz?????
Meu pai vai pros daqui a 1 mes e to mto na duvida se vendo minha xt live e pego uma x3.......
curti o esquema de linkar 2 amps
ainda mais pra deixar um com som clean e outro overdrive pra tirar um som legal

eu to com um WOMANIZER da damage control e to mto satisfeito usando canal limpo da live com ele

o legal da x3 eh q tem loop neh

algm tem a x3 ja e pode me dar um help se realmente muda alguma coisa em timbre?

BaNdAiD
Veterano
# Enviado: 22/abr/08 19:55
Votar

André Marques

Chama o Catselidis, pq a minha não chegou ainda!

catselidis
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 22/abr/08 21:08
Votar

André Marques
amigão, dá uma olhada nesse tópico e vê se te ajuda.
abração!

http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/7/184328/

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# Enviado: 23/abr/08 10:43
Votar

André Marques
Rapaz, ou eu uso uma coisa ou outra. No meu caso, quando quero usar pedais, uso só os pedais. Com a POD, fico só com ela, mesmo pq dá pra usar os pedais dela. A X3 realmente soa melhor, tive já a oportunidade de comparar as duas frente a frente, antes só ficava na idéia de ver os samples na net. Os canais de drive da X3 já me satisfazem blz. Agora vc já tá usando um pedal bacana que tem um ótimo som, então n sei se deverias comprar uma pedaleira nova só pelos cleans e recurso de dual. Se vc já está feliz com o pedal de drive, procura uma coisa só pelos efeitos ou fica com a tua mesmo. Eu comprei a nova pq n tinha muita diferença de preço e gostei mais dos sons e recursos novos, e eu realmente tô usando mesmo a parada de dual. Tudo depende se vc vai realmente usar os recursos.

BaNdAiD
Veterano
# Enviado: 23/abr/08 12:18
Votar

Rei Arthur Pendragon

Cara, eu até entendo o seu ponto de vista!
Mas não vejo nada de mal em misturar pedal com pedaleira, mesmo q a pedaleira seja a mais top do mercado...

Ambos tem seus atrativos! O legal é poder usar o melhor dos dois mundos!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a pod x3 live timbres

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 67 · Visitantes: 57 / Membros: 10
[ zélo cardoso, Sr F, MMI, GuitarSlayer, Prof. Rosélio Araujo, kbessaxx, jacobino da silva, Cheap Trick, And the meek shall inherit the earth, d.m ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail