Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Duvidas Com Chave na partei inferior do Footswitch ONERR MS-5
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Diego_Serafim
Veterano
# Enviado: 17/mai/08 15:28

Fla galera!
peguei uma footswitch da Onerr...mas to com uma dúvida. Tem uma chave na parte de baixo dele que eu não sei como funciona...
Não to entendendo essas expecificações :
Este é um dos mais completos footswitches do mercado. Possui uma chave na parte inferior do pedal para que seja ajustado ao seu modo de operação entre:
NA (normalmente aberto): O estado em repouso da chave interna do MS 5 é "Aberto", ou seja, quando pressionado muda de estado para "Fechado" retornando para aberto quando se retira o pé do pedal.
NF (normalmente fechado): O estado em repouso da chave interna do MS 5 é "Fechado", ou seja, quando pressionado muda de estado para "Aberto" retornando para "Fechado" quando se retira o pé do pedal.

Diego_Serafim
Veterano
# Enviado: 16/jun/08 11:18
Votar

Ninguem?

Fernando de almeida
Veterano
# Enviado: 16/jun/08 15:50
Votar

Diego_Serafim
Tem uma chave na parte de baixo dele que eu não sei como funciona...
Em uma posição a chave deixa o pedal desligado e vc liga assim que pressiona o pedal ...
Na outra posição o pedal já fica ligado e vc desliga o pedal quando pressiona o foot ...

Por exemplo, em teclado ele é usado para acionar o sustain ... Logo em uma posição da chave, o sustain está desligado e só é acionado assim que pisamos no pedal ... Então com a chave na outra posição o sustain do teclado fica ligado direto só desligando quando pisamos no foot ...

Vc usa esse pedal pra que????

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Duvidas Com Chave na partei inferior do Footswitch ONERR MS-5

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail