Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Começando o Set com um Delay Mroxy! uma boa?
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Diego_Serafim
Veterano
# Enviado: 18/mai/08 22:13

Fla galera!
Tava flando com o Mauricio Roxy hj e decidi comprar uma das latas! um Delay...
é uma boa compra? ia compra um landscape mas decidi por esse!
e estou em dúvida entre um Compressor (só que uso muita distorção e num vai ficar bom) e um Chorus...

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 18/mai/08 22:17
Votar

Diego_Serafim
Compre a distorção, depois o chorus.
Abç

mazellan
Membro
# Enviado: 18/mai/08 22:17
Votar

entaum....eu axo o delay dele com pouco tempo de delay.....
recomendo mais um de7 (baixo custo) ou um nova delay (alto custo)....

mazellan
Membro
# Enviado: 18/mai/08 22:19
Votar

o chorus dele sim eh mto bom.....

Diego_Serafim
Veterano
# Enviado: 18/mai/08 22:20 · Editado por: Diego_Serafim
Votar

Mauricio Luiz Bertola
Eu tenho um Turbo Distortion da Boss... e um O/D da Behringer q uso como Booster...

Diego_Serafim
Veterano
# Enviado: 18/mai/08 22:22
Votar

mazellan
Eu quero um Curto...Não precisa ser muito longo naum...

Pombo
Veterano
# Enviado: 18/mai/08 22:36
Votar

Diego_Serafim
e estou em dúvida entre um Compressor (só que uso muita distorção e num vai ficar bom)

O compressor é justamente mais usado junto com a distorção. Mas aconselho o chorus, a nao ser q vc tenha necessidade de um compressor.

mazellan
Membro
# Enviado: 18/mai/08 23:03
Votar

Diego_Serafim
sei lah.....pode ser uma boa opção...
ruim ctz o pedal naum eh...tenho 2 pedais dele e são bem legais....

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 18/mai/08 23:37
Votar

Diego_Serafim
Ótimo, então pegue um chorus ou Phaser.
Pombo
Cara, considero o compressor desnecessário em guitarra, principalmente em sons distorcidos, ademais, é um pedal que tem que ter paciência para regular, senão estraga teu som ou vira uma fonte de chiados.
Abç

Pombo
Veterano
# Enviado: 19/mai/08 19:42
Votar

Mauricio Luiz Bertola
Cara, considero o compressor desnecessário em guitarra, principalmente em sons distorcidos, ademais, é um pedal que tem que ter paciência para regular, senão estraga teu som ou vira uma fonte de chiados.
Abç

Sim eu sei, tem q ter mta paciencia mesmo, mas so queria explicar pro Diego_Serafim q a maioria dos guitarristas usam compressor pra melhorar o som da distorção. Mas eu tb acho desnecessário.

Diego_Serafim
Veterano
# Enviado: 19/mai/08 22:29
Votar

Pombo
Entendi kra o que vc quis dizer...
Obrigado!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Começando o Set com um Delay Mroxy! uma boa?

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 294 · Visitantes: 234 / Membros: 60
[ Thyagw, L.A.M_Hard_Rock, Leo Zanon, Sam Keat, mjcmello, Headstock invertido, xl30n4rd0x, Benjamin_the_Linus, Morva, HPetrucci, paulinho pc, jimmy vandrake, B.Frusciante, joaormrt, R81, bruno slash, Motoboy From Hell-SDMF, guitar_VLP, Juh_Cruz, Minow, Maurício M, Marcosrcf, Excelion, GuitarHome, brunohardrocker, Pompermayer, som, skiva_thrash, horwatich, Rabbit, guitarrista_rock, AnderCuritiba, Bizet, Tragus Ritia, Alewfs, peter.forc, Jandira, MauricioBahia, Lìív, Frankie, Vinicius Capiotti, Little__, joabfarias, Insinity, edumnovaes, ogner, Konk, Manubio, tecladoprofusao, LucaSlash, Pedro Reis, jonan, CBX250, Leblues, john_joao, _BLACKMORE_, macaco veio, Rato, RBX, GustGuitar ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail