Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Ajuda Sobre montar pedais clonados
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
nightrain
Veterano
# Enviado: 25/out/03 20:04

Alguem ae q manje de eletronica sabe como faço pra passar os esqumas(schematics) para o layout definitivo da placa? não tenho a menor ideia de como organizar os componentes...

nightrain
Veterano
# Enviado: 26/out/03 15:55
Votar

pow.... alguem ajudae ae pliz!!!

Digao
Veterano
# Enviado: 26/out/03 16:00
Votar

usa a busca...

fabio_guitarra
Veterano
# Enviado: 27/out/03 13:06
Votar

Por favor me ajudem tenho uma banda, e nós tocamos sons, do creed , perl jam, gogo dols, capital, paralamas, legião, skank, cpm 22, detonaltas,bom jovi ...
Tenho uma pedaleira ZOOM GFX 707, e não consigo deixar os efeitos parecidos com os destas bandas mencionadas acima, por favor se alguem tiver o mesmo modelo de pedaleira por favor me enviem alguns patches de bandas conhecidas , e que possam me dar algumas dica para um escelente chorus, e uma distorção estilo Joe Satriani.
Quem puder me ajudar serei muito grato, e no que eu puder ajudar tb é só falar

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Ajuda Sobre montar pedais clonados

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 106 · Visitantes: 83 / Membros: 23
[ Horcruxes, FeaR-ME, Bog, Prof. Rosélio Araujo, Christhian, paranauê, Mahasiah, The_Fourth_Horseman, -Dan, wppereira, Prometherion, Excelion, Messiah King, Sephiro, GuitarSlayer, Edson Caetano, danilo coan ramos, toty, Symptom, Lucas Borlini, markolino, edalko, coroa legal ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail