Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / raciocínio em cima da zoom 505
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
urbana_legio
Veterano
# Enviado: 26/out/03 16:10

e ae.. vejam se estou pensando certo.
eu tava pensando em comprar um zoom 505 II porque...
apesar de ela ter uma distorção considerada ruim, ela tem:

delay
reverb
compressor
afinador

além disso, dizem que o chorus dela é satisfatório.
assim sendo, mesmo que o resto seja um lixo, caras.. se eu fosse comprar um pedal para cada um desses 3 efeitos + afinador eu ia gastar uns 1.000 (por baixo). será que vale mesmo a pena gastar essa grana toda com esses efeitos? será que a diferença é tão brutal? E tem mais, eu não tenho essa grana e, mesmo que tivesse, seria muito difícil eu ir a uma loja e jogar R$ 300,00 na mão de um vendedor por um pedal de delay. (Lá no harmony-central um dos carinhas que fala suas impressões sobre a zoom 505 disse que o delay dela é idêntico ao que o kirk hammet usa. quer mais?)

Digao
Veterano
# Enviado: 26/out/03 16:13
Votar

urbana_legio

Melhor custo beneficio hj em dia e o Vamp... acha usado por uns 500 por ai...

E qt ao deelay da zoom ser igual ao do kirk... e meio dificil ne... o delay da zoom e muuuuuito limitado...

the_paranoid
Veterano
# Enviado: 26/out/03 16:44
Votar

o kirk deve usar zoom hehe

urbana_legio
Veterano
# Enviado: 26/out/03 17:24
Votar

foi o carinha lá que disse. mesmo que não seja.. ainda não vale a pena?

Lissa_Cox
Veterano
# Enviado: 26/out/03 17:31
Votar

urbana_legio

bom, eu tô vendendo a minha, vê lá no tópico ]Quanto eu cobro... =) té mais

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# Enviado: 26/out/03 17:33
Votar

Cara, se vc procurar tópicos sobre a 505 vai ver um meu e um do "pagode alto astral falando justamente sobre isso.
Veja só, o chorus dela é bonzinho, o delay quebra um galho - se vc nao precisar de um intervalo longo - e a distorção é uam bosta.
Eu vou comprar um pedal de distorção pra mim até o final desse ano, e bem mais na frente compro um chorus e um delay melhor. Mas por enquanto, como eu sou um brasileiro comum, sem grana, vou quebrando um galho com o que tenho.
Agora uma coisa: NUNCA VÁ NA ONDA DOS VENDEDORES, PQ ELES SOH QUEREM TE EMPURRAR A MERCADORIA MESMO... E TB NAO CONFIE EM TUDO Q TE DIZEM.

TIMBRE É NEM C*... CADA UM TEM O SEU !!!

Digao
Veterano
# Enviado: 26/out/03 17:35
Votar

urbana_legio

o q importa e vc se sentir bem com o teu equipo...

bdecimo
Veterano
# Enviado: 26/out/03 20:42
Votar

eu nao tenho dinheiro pra comprar varios pedais ( chrus delay, reverb) , por isso estou usando a zoom 505 so com efeitos, sem distorção, junto com meu pedal de distorção..nao é la grandes coisas mas quebra o galho... mas o chorus , delay , e os efeitos do v-amp sao bem melhores mesmo...muito mais jeito de controlar ( tempo , level , etc)

Dieselboy
Veterano
# Enviado: 26/out/03 21:08
Votar

Bozo_O_Palhaco_Traquino
hahaha

urbana_legio
Veterano
# Enviado: 26/out/03 23:24
Votar

então, é isso que eu estou pensando em fazer, comprar a 505 e depois comprar uma distorção e um overdrive bons. dae.. dá pra usar o delay, o reverb... o chorus.. que, na minha opnião e para o estilo de música que pretendo tocar, são efeitos secundários.. dae, conforme a grana for entrando, (HAHAHAHHAHAHHA!!!!) eu vou comprando os outros.

bdecimo
Veterano
# Enviado: 27/out/03 13:33
Votar

pode ser...mas os efeitos da zoom não são muito bons não viu...são SUPER limitados..são só quebra-galho mesmo...mas se vc não toca muito que nem eu vale a pena... eu só vou comprar varios pedais separados o dia que eu for MUITO escroto... se não não ale a pena...gastar mo grana à toa...a não ser que vc tenha $$$$$$$$$$$ pra gastar....

DanClapton
Veterano
# Enviado: 29/out/03 03:26
Votar

505 naaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooo
compra um v-amp2 ou o 1 q vc ficara mto feliz!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a raciocínio em cima da zoom 505

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 109 · Visitantes: 94 / Membros: 15
[ The_Fourth_Horseman, Loola, Will Bejar, Crazy Batera, FeaR-ME, scar of guitar, Dressaaa, VaneCello, ricardéle, guitarrista_rock, ThyagoAmaral, lusojunior, BeTinhU JF, r2s2, Xucrute ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail