Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Pedal Marshall shred master problema - chave - liga/desliga
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
vacaum
Veterano
# Enviado: 30/jun/08 22:22

olá pessoal, meu pedal quebrou, levei ele em um amigo e ele sumiu com o componente, levei pra arrumar aki em curita e os caras q eu levei falaram que n tem pra achar... Alguem consegue arrumar ou sei la adaptar uma chave pro pedal funfar novamente?

ogaitnas
Veterano
# Enviado: 30/jun/08 22:30
Votar

não é alguma dpdt ou 3pdt ?

arcade
Veterano
# Enviado: 1/jul/08 01:11
Votar

vixe cara, o meu também quebrou, não achei em lugar algum. Mas tenta procurar na multcomercial em SP.

Eu coloquei um chave DPDT, ficou um pouco apertado e tive que abrir a furação da carcaça. Mas funfa bem.

vacaum
Veterano
# Enviado: 1/jul/08 02:14
Votar

Humm, sou de curitiba

arcade
Veterano
# Enviado: 1/jul/08 08:47
Votar

compra pela internet ou por telefone
www.multcomercial.com.br

GUGALOO
Veterano
# Enviado: 1/jul/08 11:37
Votar

vacaum
Cara, leva na clave de som, na rua chile, lá eles arrumam. O meu sparkle drive tbm foi pro saco o foot dele, e foi trocada a chavinha, e agora está 100%, gastei R$ 50,00. Se for trocar a chavinha, este é o preço.

vacaum
Veterano
# Enviado: 4/jul/08 23:32
Votar

vou ver, vlw ^^

vacaum
Veterano
# Enviado: 20/nov/08 00:22
Votar

UPPPP

Gente, to upando isso aqui que levei na clave... ta a meses lá e nada...

Alguém pode me ajudar?

vacaum
Veterano
# Enviado: 22/nov/08 02:15
Votar

=/

edalko
Veterano
# Enviado: 22/nov/08 09:00
Votar

vacaum

Manda vir a chave da Multcomercial... aqui nessa droga de cidade o pessoal nem sabe o que é chave dpdt.

Tinha um DriveMaster que tive que trocar 2 vezes a chave...

COntudo, a clave de som tem competencia... o ruim é a demora eo preço tá meio salgadinho...

alexdiffer
Veterano
# Enviado: 22/nov/08 09:29
Votar

vacaum
cara se interssar posso arrumar mas sou de SP....

qualquer coisa add no msn ai meu nick mesmo @hotmail.com

flow

GUGALOO
Veterano
# Enviado: 24/nov/08 14:49
Votar

vacaum
cara, o meu pedal ficou umas 2 semanas lá, por causa dessa maldita chave q não chegava, depois q chegou, no mesmo dia tava pronto.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Pedal Marshall shred master problema - chave - liga/desliga

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 69 · Visitantes: 55 / Membros: 14
[ Prof. Rosélio Araujo, kbessaxx, Will Bejar, Juca bmx, DarkMakerX, brunohardrocker, AdrianSygnos, BokuWa, wcpm, Carlos_Souza_Jr, Jinkxs, Horcruxes, Dressaaa, jdmk ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail