Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / duvida qunt a comprar o sd1
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
daniel_guitar
Veterano
# Enviado: 4/jul/08 14:26

Pessoal toh escutando mt rock´n roll tipo the wonders e outras bandas como beatles e talz e gostaria de saber se o sd1 dah pra tocar esse tipo de som pq com meu set acho q soa mt pesado atualmente tenho o ds2 e o hm3 ambos da boss e tava querendo um pedal mais leve, um overdrive mesmo pra dar aquela leve saturada na guitarra... tb usaria ele pra booster e iria pra um som mais pesado ficar revesando entre o ds2 e o hm3...

Erotomania
Membro
# Enviado: 4/jul/08 18:01
Votar

Pode ir com o SD-1 sim velho !
Ele bem regulado cê consegue uma leve dist muito bacana hehe

Nycolas
Membro
# Enviado: 4/jul/08 20:11
Votar

daniel_guitar
Vai na fé!!!
Tenho um e não abro mão dele :D

daniel_guitar
Veterano
# Enviado: 4/jul/08 22:40
Votar

Nycolas
vou pegar ele mesmo :D ia investir na guitarra mas antes vou complementar o set pra ter mais versatilidade agora soh falta conversa meus pais ¬¬ comprei o ds2 faz nem um ano e talz mas e pq ele com drive leve eu ñ curto mt ñ

daniel_guitar
Veterano
# Enviado: 4/jul/08 23:25
Votar

Erotomania
eu usei um mas por pouco tempo gostei mt do som dele mesmo no meu amp q é um staner...

zaqueu_grunge
Veterano
# Enviado: 5/jul/08 00:15
Votar

daniel_guitar
Esse pedal é incrivelmente versátil e é realmente fácil tirar um bom timbre dele.
Responde bem à palhetada, é no máximo ele fica meio que um overdrive à la Green Day e cia (puta timbres esses caras tiram!)

Nycolas
Membro
# Enviado: 5/jul/08 02:28
Votar

daniel_guitar
Aproveita e posta seu Set pra galera ai... =)

Motoboy From Hell-SDMF
Membro
# Enviado: 5/jul/08 02:38
Votar

Aproveitando o topico. Dá pra mandar uma blueseira com ele??
abraço

daniel_guitar
Veterano
# Enviado: 5/jul/08 10:18 · Editado por: daniel_guitar
Votar

Nycolas
meu set é um greatone digital delay que quebra um galho, boss ds2 e boss hm3 (vou ver se consigo arrumar alguma foto é som deles), já tive tb o boss ge7, boss mt2, behringer gdi 21 e o marshall bb2 (que é o unico que me arrependo de ter passado pra frente =/ recomendo mt esse pedal, tem um som perfeito, inclusive mais pra frente pretendo recuperar esse pedal)

daniel_guitar
Veterano
# Enviado: 5/jul/08 10:23
Votar

zaqueu_grunge
então cara eu ñ gosto do estilo dessas bandas ñ mas os caras tem ums timbre mt foda

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a duvida qunt a comprar o sd1

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 46 · Visitantes: 41 / Membros: 5
[ DanRJ, MMI, AFSVilela, Gui, Kersey ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail