| Autor |
Mensagem |
Squall Veterano |
# Enviado: 13/ago/08 10:36
Alguém sabe quais são as modificações feitas pelo Keeley no MT2? Procurei bastante e não encontrei. Tenho um MT2 e já fiz algumas modificações simples (na verdade, troca de uns 3 capacitores apenas). Queria saber qual é o esquema que o keeley faz, aquele chaveamento, e tal. Se alguém tiver o esquema ou souber onde posso encontrar... agradeço : )
Valeu!
|
Fernando de almeida Veterano |
# Enviado: 13/ago/08 10:59 Votar
Squall Alguém sabe quais são as modificações feitas pelo Keeley no MT2? Cara, ele troca uns componentes para corrigir uns lances na equalização (não sei exatamente o que) e coloca True Bypass ...
|
Squall Veterano |
# Enviado: 13/ago/08 11:11 Votar
Fernando de almeida Pois é, foi o que li também. Pelo visto, ele troca componentes nas frequencias medias e graves. Mas não sei especificamente o que. Não encontrei em lugar algum...
|
HYBRID PRS Membro |
# Enviado: 13/ago/08 13:07 Votar
eu ouvi dizer que é pra tirar o chiado (abelha) do pedal...
|
Squall Veterano |
# Enviado: 14/ago/08 10:56 Votar
aaaaalguém..?
|
mammb2000 Veterano |
# Enviado: 15/ago/08 17:30 Votar
orra que legal ... vou procurar tb Tem um pessoal que faz uns mods ~lá do Rio de Janeiro ... sei que fazem no blues driver e no DS-1 ... quem sabe não fazem tb??? só não sei o nome do site mais .. mas posso procurar
Ah, já que o assunto é MOD. Pra deixar o Cry Baby Tru by pass é só trocar a chave SPDT dele por uma DPDT??? se for to buneco ... pq tenho algumas dpdt aki dando sopa...
e o cry baby 535q tem alguma coisa a ser feita??? apesar que já é perfeito o pedal...
abraçooo
|
karil marx Membro |
# Enviado: 15/ago/08 19:52 Votar
Squall
esse pessoal que faz mods no rio de janeiro, é a galera da guitartech.
|
Squall Veterano |
# Enviado: 17/ago/08 12:21 Votar
mammb2000 O Rowashburn fez um tópico excelente sobre mods no GCB95. É só procurar por ai!
karil marx pois é, o lance é que eu queria saber quais eram pra eu mesmo fazer. :|
Valeu!
|