Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Distorção + Pedaleira
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Megamedes
Membro
# Enviado: 22/ago/08 19:02

Olá galera. Tenho um Onerr Mercury e uma G1x (Pedal de expressão). Uso ela apenas pros outros efeitos (Chorus, delay, reverb, simulamp, compressor e etc). Mas o único "problema" é o Wah. Quando eu coloco um efeito que tenha Wah e uso a distorção do onerr (Tirando a da pedaleira, obvio) o som não fica "igual". Fica estranho, quando está "fechado" quase não tem som ou é muito feio, diferente de quando liga a distorção ruim da pedaleira. Creio que é por quê o pedal de Wah deve vir primeiro num set, certo? Se for isso, tem alguma coisa a fazer além de comprar um pedal de wah?

Valeu, abraços!

Motoboy From Hell-SDMF
Membro
# Enviado: 22/ago/08 19:10
Votar

Coloca o Oner dpois da pedaleira
amp>onner>zoom> guitar

antes de montar meu set de pedais analogicos, eu tinha uma zoombido 505, ae o primeiro pedal q comprei foi um jackhammer
ae liguei os dois juntos. E nao dava jogo!! Ficava vindo um zoombido, uns sons estranhos, por culpa da pedaleira. Axo q com pedaleira melhor nao aconteceria isso , mas com uma 505 porca dakelas nao tinha jeito!!

abraço!

Guitar_Luppi
Veterano
# Enviado: 22/ago/08 19:26
Votar

Motoboy From Hell-SDMF
Coloca o Oner dpois da pedaleira
amp>onner>zoom> guitar

Ae vai distorcer todas as modulações man. Péssima idéia. O melhor a fazer é comprar um wah mesmo, ou usar a distorção da pedaleira, quando precisar de wah.
Abraços

Megamedes
Membro
# Enviado: 22/ago/08 19:40
Votar

Motoboy From Hell-SDMF

É, o Luppi tá certo. Distorce tudo e fica feio ;/

A pedaleira aqui é honesta até... Eu não "cobro" muito dela por saber que não é algo profíssional e comprei por não ter grana pra montar um set.

Guitar_Luppi
Valeu.

Guitar_Luppi
Veterano
# Enviado: 22/ago/08 22:11
Votar

Megamedes
Magina o/
A pedaleira aqui é honesta até.
Realmente, uso uma G1 aki no loop do amp, só pra modulações e delay, e ela cumpre muito bem o seu papel, sem interferir no timbre original.
Abraços

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Distorção + Pedaleira

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 121 · Visitantes: 100 / Membros: 21
[ guitar.thrasher, Chespirito, jazz blues rock soul funk, Bog, Follinger, Fernando VD, RafaelValeira, maniac123, MauricioGT-, Mauricio Luiz Bertola, edu ROCK, Sam Keat, guilherme_90, LucaSlash, Tiaguh, Laurão, Makosnever, Prometherion, GustGuitar, Chuck Bluesbreaker, RBX ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail