Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Review - Boss Rc-2 Loop Station
<< . 1 . 2 .Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 13/jun/09 00:22 · Editado por: MauricioBahia
Votar

é melhor já ir com os loops pré-gravados,
Curly
É cara... Eu tenho umas Bts aqui. Só não sei se os 16 minutos máximos de gravação do pedal suportam algumas Bts... Pela sua experiência, vale pré-gravar BTs no RC-2?
Abs

Curly
Veterano
# Enviado: 13/jun/09 01:08
Votar

MauricioBahia

nunca fiz isso, eu uso um contrabaixo e a guitarra e monto eu mesmo as bts, se quero teclados, etc, uso o roland gr-30

tenho dúvidas se com uma bt transferida para o aparelho como ele via se comportar com relação ao timming

Chico Tripa
Membro Novato
# Enviado: 13/jun/09 01:36
Votar

quando havia comprado o RC-2 eu pesquisei outros. Se vcs evoluirem e conseguirem realmente aproveitar o brinquedo vale a pena um up-grade num futuro....

Existem Loop-Station com possuem memória virtualmente limitada ao cartão SD que vc coloca nele, tem tmb o "must" da própria Boss, o RC-50 ou o seu vilho do meio, o RC20.

Mais sinceramente o RC-2 dá conta do recado.

Eu só vendi mesmo porque comprei um Spider Jam que já tem loop de 30 min. embutido.

O pedal multiplica as possibilidades mesmo, no caso de vcs que já são "musicos", é uma ferramenta maravilhosa.

Filcrow
Membro Novato
# Enviado: 22/jun/09 17:12
Votar

Opa... respondendo a uma pergunta bem antiga lá atrás...
O meu pedal RC2 na verdade não parou de funcionar...
mas apresentou problema em um dos botões.. esta girando "livre leve e solto", ou seja, não tem mais aqueles "estágios" para cada função...

não sei se deu para entender...
Alguém sabe se é fácil e possível de consertar isso?

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Review - Boss Rc-2 Loop Station

96.146 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail