| Autor |
Mensagem |
glaucoruiz Veterano |
# Enviado: 24/set/08 14:54
Pessoal que tem Boss GT-10, vamos utilizar esse espaça para trocar informações, dicas, setups, patches e experiências com essa pedaleira.
Espero que não seja utilizado para criticar uma ou outra marca/pedaleira e sim como um tópico benéfico para simples trocas úteis de informações.
|
glaucoruiz Veterano |
# Enviado: 24/set/08 15:00 Votar
Meu primeiro post vai como um relato:
Quando fui testar a GT-10 na loja (Made in Brazil) ouvi um som maravilhoso, profissional, de estúdio mesmo, e efetuei o teste com um ampli Marshall e uma Washburn 2ª linha. Porém quando cheguei em casa usando minha Ibanez JEM e meu ampli Fender Ultimate Chorus, que acho serem equipamentos superiores aos que testei na loja, o som não ficou nada legal, ou seja, a pedaleira já havia sido editada por alguém. Cheguei a ligar na loja posteriormente para solicitar o patch dos programas na qual a testei, porém me disseram que não era editada. Mesmo não acreditando nisso, ainda procuro a melhor sonoridade para ela, mas confesso que ainda não cheguei ao nível de som que escutei quando fiz os testes. O ponto positivo é que tenho a certeza de que o som dela me agrada, porém não sei se conseguirei atingir aquele nível pois não tenho conhecimento algum sobre determinadas fundionalidades dessa pedaleira, principalmente no esquema de equalização dela.
|
metal head Membro |
# Enviado: 24/set/08 16:45 Votar
glaucoruiz
acho essa pedaleira bem massa. quanto a seus patchs va lendo o manual,mexendo aos poucos que tu chega la eu tenho uma behringer XV-amp,com ela fiz isso e acho que ja cheguei a configuração que mais me agradou
boa inciativa criar um topic assim,dessa forma,muitos outros usuarios poderam tirar duvidas no seu topic e assim,evitando a criação de milhoes de outros topics
parabens!
|
Jim Marshall Membro Novato |
# Enviado: 24/set/08 17:10 · Editado por: Jim Marshall Votar
glaucoruiz
Você já chegou a testar a simulação acústica desta pedaleira?...todos dizem ser excelente...é verdade?
Abraço,
See ya !
|
João_Luiz Veterano |
# Enviado: 24/set/08 18:12 Votar
glaucoruiz É normal escutarmos diferentes sons na loja e em casa, acontece comigo também.
Sem dúvida uma pedaleira top e você vai encontrar o "seu" som nela.
Se quiser você pode ressetar os patch para voltar a ter a configuração de fábrica.
No manual você deve encontrar (pelo menos no da GT8 tem).
Abraço e sucesso!
|
Vitin Membro |
# Enviado: 28/set/08 22:17 Votar
Aee.. Minha boss gt-10 xega daki há 2 semanas!!!
|
Jim Marshall Membro Novato |
# Enviado: 29/set/08 10:28 Votar
glaucoruiz
E ai...testou o simulador Acústico amigo?
Está sentindo muita dificuldade em timbrar a GT-10?
Abraços,
See ya !
|
7cordas Membro |
# Enviado: 7/jan/09 11:37 Votar
Rapazida, aqueles patches de guitarristas famosos feitos pela BOSS para a GT-8 que se encontram no próprio site da empresa podem ser de alguma maneira abertos para pelo menos se ter acesso as regulagens e assim repassar-las para a GT-10???Tentei acessa-las pelo GT-8Floorboard mas estão em formato .mid.Se alguém souber dar uma dica.
Abração a todos.
|