Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Boss GT-10 pedaleira
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
glaucoruiz
Veterano
# Enviado: 24/set/08 14:54

Pessoal que tem Boss GT-10, vamos utilizar esse espaça para trocar informações, dicas, setups, patches e experiências com essa pedaleira.

Espero que não seja utilizado para criticar uma ou outra marca/pedaleira e sim como um tópico benéfico para simples trocas úteis de informações.

glaucoruiz
Veterano
# Enviado: 24/set/08 15:00
Votar

Meu primeiro post vai como um relato:

Quando fui testar a GT-10 na loja (Made in Brazil) ouvi um som maravilhoso, profissional, de estúdio mesmo, e efetuei o teste com um ampli Marshall e uma Washburn 2ª linha.
Porém quando cheguei em casa usando minha Ibanez JEM e meu ampli Fender Ultimate Chorus, que acho serem equipamentos superiores aos que testei na loja, o som não ficou nada legal, ou seja, a pedaleira já havia sido editada por alguém.
Cheguei a ligar na loja posteriormente para solicitar o patch dos programas na qual a testei, porém me disseram que não era editada.
Mesmo não acreditando nisso, ainda procuro a melhor sonoridade para ela, mas confesso que ainda não cheguei ao nível de som que escutei quando fiz os testes.
O ponto positivo é que tenho a certeza de que o som dela me agrada, porém não sei se conseguirei atingir aquele nível pois não tenho conhecimento algum sobre determinadas fundionalidades dessa pedaleira, principalmente no esquema de equalização dela.

metal head
Membro
# Enviado: 24/set/08 16:45
Votar

glaucoruiz

acho essa pedaleira bem massa.
quanto a seus patchs va lendo o manual,mexendo aos poucos que tu chega la eu tenho uma behringer XV-amp,com ela fiz isso e acho que ja cheguei a configuração que mais me agradou

boa inciativa criar um topic assim,dessa forma,muitos outros usuarios poderam tirar duvidas no seu topic e assim,evitando a criação de milhoes de outros topics

parabens!

Jim Marshall
Membro Novato
# Enviado: 24/set/08 17:10 · Editado por: Jim Marshall
Votar

glaucoruiz

Você já chegou a testar a simulação acústica desta pedaleira?...todos dizem ser excelente...é verdade?

Abraço,

See ya !

João_Luiz
Veterano
# Enviado: 24/set/08 18:12
Votar

glaucoruiz
É normal escutarmos diferentes sons na loja e em casa, acontece comigo também.

Sem dúvida uma pedaleira top e você vai encontrar o "seu" som nela.

Se quiser você pode ressetar os patch para voltar a ter a configuração de fábrica.

No manual você deve encontrar (pelo menos no da GT8 tem).

Abraço e sucesso!

Vitin
Membro
# Enviado: 28/set/08 22:17
Votar

Aee.. Minha boss gt-10 xega daki há 2 semanas!!!

Jim Marshall
Membro Novato
# Enviado: 29/set/08 10:28
Votar

glaucoruiz

E ai...testou o simulador Acústico amigo?

Está sentindo muita dificuldade em timbrar a GT-10?

Abraços,

See ya !

7cordas
Membro
# Enviado: 7/jan/09 11:37
Votar

Rapazida, aqueles patches de guitarristas famosos feitos pela BOSS para a GT-8 que se encontram no próprio site da empresa podem ser de alguma maneira abertos para pelo menos se ter acesso as regulagens e assim repassar-las para a GT-10???Tentei acessa-las pelo GT-8Floorboard mas estão em formato .mid.Se alguém souber dar uma dica.

Abração a todos.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Boss GT-10 pedaleira

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail