Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Booster da Seymour Duncan ficando louco.
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Alex Vaughan
Veterano
# Enviado: 20/out/08 19:06

Eu comprei un pedal booster SFX-1 para ter um booster que não tivesse drive.
O manual do fabricante manda usar antes de todos os pedais, porém, quando você acrescenta muito drive ele quase não da boost mesmo com o knob no máximo.
Quando utilizei na frente da cadeia, foi ao contrário; mesmo com o knob no mínimo o boost é de estourar o ampli.
O que eu faço?

andre735
Veterano
# Enviado: 20/out/08 19:36
Votar

Não é esse pedal que tem 3 modos de boost ? Talvez você esteja colocando ele no modo "Vintage" .

Alex Vaughan
Veterano
# Enviado: 20/out/08 21:56
Votar

Em qualquer modo ele faz isso.

DotCom
Membro
# Enviado: 20/out/08 22:23
Votar

Alex Vaughan
antes de drive ele só vai dar ganho mesmo... não dá volume
pra dar volume, tem que ser depois dos drives.

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 20/out/08 22:38
Votar

Alex Vaughan
Cara, na maioría dos casos o booster vem depois das distorções e wah, e antes dos delays e modulações.
Abç

lemingue
Membro
# Enviado: 21/out/08 00:27
Votar

Eu já acho que a maioria dos booster vem antes de uma distorção ou drive, de preferência de um amp valvulado. Mas existem boosters para resolver perdas de sinal e etc, pra chegar num ponto de precisar disso, já é mais que hora de arranjar um loop control com true bypass ou então se livrar dos pedais vagabundos na linha.

BaNdAiD
Veterano
# Enviado: 21/out/08 08:06
Votar

Mauricio Luiz Bertola
na maioría dos casos o booster vem depois das distorções e wah, e antes dos delays e modulações.
lemingue
Eu já acho que a maioria dos booster vem antes de uma distorção ou drive, de preferência de um amp valvulado.

Isso depende, booster de volume vem depois das distorções; booster de ganho vem antes das distorções...

lemingue
Membro
# Enviado: 21/out/08 13:27
Votar

booster de volume vem depois das distorções; booster de ganho vem antes das distorções
Eu sei disso, só acho que a maioria usa a 2ª opção...

Alex Vaughan
Veterano
# Enviado: 21/out/08 22:41
Votar

Valeu galera.

DotCom
Membro
# Enviado: 22/out/08 00:09
Votar

lemingue
é que achismo é aquela coisa né... não é comprovada...

lemingue
Membro
# Enviado: 22/out/08 13:13
Votar

DotCom

Pô cara, essa discussão é inutil, não leva a nada. Olhe aqueles sites que mostram os sets de bons guitarristas e tire suas conclusões. Abraço.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Booster da Seymour Duncan ficando louco.

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail