Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Construa o seu próprio Pedalboard (inspirado no PB12) – Tutorial com FOTOS.
<< . 1 . 2 . 3 .Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
ogner
Veterano
# Enviado: 22/ago/09 19:48
Votar

rafamoraes
Chegou meu bag acolchoado, paguei 50 pilas nele sob encomenda.

Passa esse contato ae, velhão!!!!!

rafamoraes
Membro Novato
# Enviado: 22/ago/09 20:46
Votar

ogner
veio, se tu mora em brasília, procure a adoração musical, q fica em taguatinga. ele encomenda lá.
abração

Marcelocobain
Membro Novato
# Enviado: 18/set/09 18:27
Votar

Galera, eu estou pensando seriamente em montar uma dessas para mim, quase certeza, mas tenho ligado nas lojas de instrumentos da região aqui e não consigo encontrar uma bag para eu por a case depois, algumas até dizem que não se vende isso separado...
É isso mesmo?
O que eu faço?

Uma luz, por favor.... rsrs

buddy guy
Membro
# Enviado: 27/out/09 21:42
Votar

Faca na Caveira

Cara,parabéns pelo tópico. Putz,inpressionante como mesmo usando a busca quase não se acha muitas especificações de como fazer um bom suporte para os pedais,inclusive com fotos."Rodei' muito no buscador para chegar nesse seu tópico. E me deu boas idéias. Eu também tenhos uns pedaizinhos que eu gostaria de tornar mais fácil o seu uso. E para ficar fácil,só fazendo um suporte para eles,para evitar que toda vez que for usa-los,ter que ficar montando e desmontando. E sem contar aquela porrada de cabos e fios,que particularmente é isso que mais me irrita na hora de montar os pedais. Muito bom o tópico !!! Valeu !!!

<< . 1 . 2 . 3 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Construa o seu próprio Pedalboard (inspirado no PB12) – Tutorial com FOTOS.

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail