| Autor |
Mensagem |
ogner Veterano |
# Enviado: 22/ago/09 19:48 Votar
rafamoraes Chegou meu bag acolchoado, paguei 50 pilas nele sob encomenda.
Passa esse contato ae, velhão!!!!!
|
rafamoraes Membro Novato |
# Enviado: 22/ago/09 20:46 Votar
ogner veio, se tu mora em brasília, procure a adoração musical, q fica em taguatinga. ele encomenda lá. abração
|
Marcelocobain Membro Novato |
# Enviado: 18/set/09 18:27 Votar
Galera, eu estou pensando seriamente em montar uma dessas para mim, quase certeza, mas tenho ligado nas lojas de instrumentos da região aqui e não consigo encontrar uma bag para eu por a case depois, algumas até dizem que não se vende isso separado... É isso mesmo? O que eu faço?
Uma luz, por favor.... rsrs
|
buddy guy Membro |
# Enviado: 27/out/09 21:42 Votar
Faca na Caveira
Cara,parabéns pelo tópico. Putz,inpressionante como mesmo usando a busca quase não se acha muitas especificações de como fazer um bom suporte para os pedais,inclusive com fotos."Rodei' muito no buscador para chegar nesse seu tópico. E me deu boas idéias. Eu também tenhos uns pedaizinhos que eu gostaria de tornar mais fácil o seu uso. E para ficar fácil,só fazendo um suporte para eles,para evitar que toda vez que for usa-los,ter que ficar montando e desmontando. E sem contar aquela porrada de cabos e fios,que particularmente é isso que mais me irrita na hora de montar os pedais. Muito bom o tópico !!! Valeu !!!
|