Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / SansAmp British Character Series pedal
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
andyeffect
Veterano
# Enviado: 28/out/08 10:43

Alguem ja viu esquema deste pedal!

gostei bastante, achei muito interessante o potenciometro de character, muda bem as caracteristicas do pedal.... alé de ter controles de médio...

diego gr
Veterano
# Enviado: 28/out/08 14:03
Votar

andyeffect
Mas acho que não supera a simulação British do GT2, né?

Tu que monta pedais né? Vende caixinhas? Se for em grande quantidade ganha desconto?

Fernando de almeida
Veterano
# Enviado: 28/out/08 16:47
Votar

andyeffect
Alguem ja viu esquema deste pedal!

gostei bastante, achei muito interessante o potenciometro de character, muda bem as caracteristicas do pedal.... alé de ter controles de médio...

Segundo a lenda, ele foi projetado para gerar timbres de amplificadores clássicos da Marshall, desde um JTM45 Bluesbreaker a um Plexi do final dos anos 60, passando por modelos dos anos 70 e mais recentes, como o JCM 800 ... Mas como eu comentei, essa é a lenda (que eu torço pra que seja verdadeira).

andyeffect
Veterano
# Enviado: 28/out/08 17:02
Votar

Fernando de almeida

sim até eu torço huahuahuha

não sabia, mais pelo video da para notar que há realmente mudanças nos timbres do marshall.... realmente!

Henrique S.
Veterano
# Enviado: 28/out/08 18:08
Votar

andyeffect

o JCM emulator do Handmades nao chega em coisa parecida (ao menos por cima) ?

gostei pra caramba do liverpool e do california (finalmente uma simulação de MARK hehehe)

andyeffect
Veterano
# Enviado: 29/out/08 09:56
Votar

Henrique S.

o JCM emulator do Handmades é muito bom sim, mais o sansamp é diferente.

Bog
Veterano
# Enviado: 29/out/08 10:15
Votar

andyeffect

Heheheh, tô só esperando esses pedaizinhos chegarem por aqui para ver qual deles eu pego para o meu kit-show-portátil.

diego gr
Veterano
# Enviado: 29/out/08 13:18
Votar

Henrique S.
gostei pra caramba do liverpool e do california (finalmente uma simulação de MARK hehehe)

liverpool e california são os nomes das simulações? de qual pedal isso?

Bog
aí no japão vão estar a preço de banana

Henrique S.
Veterano
# Enviado: 29/out/08 13:27 · Editado por: Henrique S.
Votar

diego gr

sao outros pedais da Character Series, California é um Mark IIC+ (ao menos parece) ou MK IV e Liverpool dos AC's e afins

andyeffect

poise cara parece ser muito foda, essa chave character ai que é o bixo do Sansamp, to com um English 30 e um Boogey parados por hora, por falta de J201 e Trimpots hehehhe

Bog
Veterano
# Enviado: 29/out/08 13:29
Votar

diego gr

Uns 20 mil ienes - em torno de 200 dólares. =)

O que f* tudo é que eu nem posso mais tocar em casa. É uma vez por semana no karaoke, e olha lá... no resto dos dias, só nos fones de ouvido mesmo. :(

diego gr
Veterano
# Enviado: 29/out/08 13:50
Votar

Bog
é...eu li um post teu dizendo que teve q vender amp pra ter espaço em casa
o.O
q doido isso, fiquei imaginando o tamanho da cabana
aí é otro mundo assim mesmo ou a tua casa que é minuscula??
hahahaaa

Bog
Veterano
# Enviado: 29/out/08 21:24
Votar

diego gr

Em Tokyo, as casas são pequenas mesmo. Mas os cubículos para solteiros, estudantes e pessoas de baixa renda são especiais, heheh. Minha casa tem 15 metros quadrados. O problema não é só isso, é que existem muitas restrições quanto a barulhos e afins.

Isso acaba gerando aqui todo um segmento de mercado, de músicos que precisam tocar com fones de ouvido ou carregar TODO o equipamento para lá e para cá de bicicleta ou trem (carro também é luxo). Simuladores como esses Sansamp da Tech21 se tornam especialmente atraentes nesses casos, já que você pode ligá-los em qualquer PAzito da vida e ser feliz, hhehee.

diego gr
Veterano
# Enviado: 30/out/08 08:08
Votar

Bog
Mas cara, viver em condições assim (e saber como é no Brasil) não deixa a pessoa extremamente infeliz?
Deve ter alguma coisa MUITO FODA aí no Japão pra compensar todo esse stress que te faz ficar aí. O que é?

andyeffect
Veterano
# Enviado: 31/out/08 09:22
Votar

Henrique S.

J201 e Trimpots

compra na tctech, la tem....

Bog
Veterano
# Enviado: 31/out/08 09:26
Votar

diego gr
Deve ter alguma coisa MUITO FODA aí no Japão pra compensar todo esse stress que te faz ficar aí. O que é?

Aqui, eu posso ter uma Gibson, ahahahahahah (isso e uma certa mocinha...)

diego gr
Veterano
# Enviado: 3/nov/08 09:42
Votar

Bog
(isso e uma certa mocinha...)

tbm me amarro no estilo das japinhas hahahaha
mas as brasileiras descendentes de japoneses são as mais gatas

slash_web
Veterano
# Enviado: 3/nov/08 19:27
Votar

POrra , se eu tivesse apenas um desse Liverpool e um Britsh meu set tava completo xD

guitartube
Veterano
# Enviado: 3/nov/08 21:30
Votar

Gostei do pedal, tem um som bem na linha Marshall.

flw!!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a SansAmp British Character Series pedal

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 28 · Visitantes: 21 / Membros: 7
[ Blade 1, Headstock invertido, Mila Turunen, BokuWa, Pseudonimum, Benden, Super Hero ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail