Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Hobbert SimulAmp ou Behringer Gdi-21?
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
guitarclub
Membro
# Enviado: 8/nov/08 21:32

olá pessoal!

gostaria de saber se compensa suar pra achar um Hobbertt invez de ir ali na loja da esquina e comprar um GDI-21...

e gostaria também de saber se alguem sabe onde pode se comprar Hobbertt Simuamp em Campinas ou pela internet...

obrigado!!

abraços!!

Arc
Membro
# Enviado: 8/nov/08 21:42
Votar

Prodrive !
se for só entre esses dois axo q o Hobertt é melhor...
e tb axo q só pela facilidade de encontrar um GDI, nao o faz a melhor opcao no caso, vale a pena suar pra axar sim...

Slash Hammett
Membro
# Enviado: 8/nov/08 21:57
Votar

pega simulamp, prodrive, argos (mas esse eh meio caro), enfim qualquer simulador de amps, menos o gdi.
jah tive um gdi 21, o som era mto bom sim, porem a qualidade de construçao dele é ruim, o meu em 6 meses pifo. diversos usuarios jah relataram q os seus gdi´s pifaram ou deram problema tb.

flws

alexdiffer
Veterano
# Enviado: 8/nov/08 21:59
Votar

PedroShinzato
Meu gdi ja tem uns 2 anos .... nunca deu problema a unica coisa que nao gosto nele é a cor, o designe e a caixa podia ser de metal mas tudo bem hsuahus oque me importa é o som....e nisso to satisfeito por enquanto.

guitarclub
Membro
# Enviado: 9/nov/08 00:26
Votar

se pifar, é facil eu mesmo concertar? levando em conta q tenhos conhecimentos ULTRA-BASICOS de eletronica (montei cabos e estou montando alguns pedais simples)

obrigado pelas respostas!

guitarclub
Membro
# Enviado: 9/nov/08 00:29
Votar

se alguem souber onde comprar Pro Drive em Campinas ou na Internet, por favor (o botão de boost me convenceu haha)!!!

abraços!!

JOHNathan Petrucci
Membro
# Enviado: 9/nov/08 01:36
Votar

PedroShinzato
tenho um simulamp da hobbertt que vem com boost acoplado ... simulamp-ub... achei ele show... inclusive tive o GDI e não chega nem perto ... vale a pena...valew

guitarclub
Membro
# Enviado: 9/nov/08 01:39
Votar

JOHNathan Petrucci
quanto vc pagou? aonde comprou? teve de esperar pra chegar?

obrigadão!!

abraços!!

JOHNathan Petrucci
Membro
# Enviado: 9/nov/08 12:32
Votar

PedroShinzato
220,00 ... comprei pelo site, demorou uma semana junto com o tempo dos correios... as vezes eles tem para pronta entrega... o melhor de tudo é que ele é bem silencioso...quase não faz ruidos...show

guitarclub
Membro
# Enviado: 9/nov/08 12:35
Votar

JOHNathan Petrucci
no site, aonde eu vou pra fazer o pedido (quero um com booster que nem o teu, haha)?

obrigado!!

guitarclub
Membro
# Enviado: 9/nov/08 12:35
Votar

JOHNathan Petrucci
vc falou por email (hobbertt@hobbertt.com.br)??

abraços!

Nycolas
Membro
# Enviado: 9/nov/08 12:45
Votar

é por ai mesmo que compra :D

JOHNathan Petrucci
Membro
# Enviado: 9/nov/08 12:54
Votar

PedroShinzato
isso mesmo.... pelo e-mail vc pede o simulamp-ub ... o legal é que o boost pode ser pre ou pós dist... basta escolher por meio de uma chave que fica atras do pedal ... tem uma foto dele no http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/7/193451/ ... valew

guitarclub
Membro
# Enviado: 9/nov/08 12:59
Votar

JOHNathan Petrucci
Nycolas
obrigadão caras!! já mandei o email!!!

agora é só esperar =)

o Hobbertt tem saida XLR balanceada tambem?? e ele também é um DI box???

abraços!!

JOHNathan Petrucci
Membro
# Enviado: 9/nov/08 13:20
Votar

PedroShinzato
naum é DI nem tem saída balanceada...

Slash Hammett
Membro
# Enviado: 9/nov/08 13:48 · Editado por: Slash Hammett
Votar

JOHNathan Petrucci
soh por curiosidade mesmo, serah q se na hora de fazer o pedido vc pedir eles colocam um controle de medios no simulamp tb?

flws

JOHNathan Petrucci
Membro
# Enviado: 9/nov/08 14:37
Votar

Slash Hammett
acho difícil....mas naum custa tentar ... qualquer coisa tem o da NIG que vem com esse controle...porem + caro

guitarclub
Membro
# Enviado: 9/nov/08 16:55
Votar

JOHNathan Petrucci
quanto custa o NIG?

pois posso gastar no max. uns 250 =/

obrigado!

JOHNathan Petrucci
Membro
# Enviado: 10/nov/08 00:02
Votar

PedroShinzato
cara em média uns 500,00 ... sal puro....he he!!!! os pedais da nig são bem legais mas o preço ... tenho um dual chorus, mas peguei ele num bom negócio...se fosse para pegar na grana não dava...apesar dele ser show.... pense melhor no simulamp-ub ...valew

tigonakao
Membro
# Enviado: 10/nov/08 01:23
Votar

Tem o TubeAmpEmulator da Mroxy que tem controle de médios e vem comBooster acoplado. Custa uns R$ 230,00

manda um e-mail pro maurício e veja se ele está vendendo:

mauricioroxy@gmail.com

Eu já tive um, só que do modelo antigo sem controle de médios, mas vou falar uma coisa, muito bom o pedal. Eu vendi todo o meu set de pedais, mas me arrependi de ter vendido esse GT-2.

Na minha opinião, eu nem pensaria em comprar esse GDI.

Tem alguns modelos ótimos de clones de GT-2:

Simulamp Hobbertt
TubeAmpEmulator Mroxy
GT-2 Maverick
Pró Drive III

tem um video no youtube que eu achei bacana, o cara bota lado a lado o GT-2 Original SansAmp, um outro que eu não entendi o modelo e o GDI. Coitado do GDI, mas tudo bem..

segue link

Abs

pasb2006
Veterano
# Enviado: 10/nov/08 01:55
Votar

Olá, tenho um Hobbert Simulamp, que acho muito melhor que o GDi. Mas hoje se eu fosse comprar um pedal desses, compraria o Mroxy, que tem troca entre canal limpo e sujo, boost e outros coisas interessantes.

Ou então esperaria e compraria um Wavebox Argos!

Jim Marshall
Membro Novato
# Enviado: 10/nov/08 10:28
Votar

PedroShinzato

Hobbertt Simulamp...

Abraço,

see ya!

Filcrow
Membro Novato
# Enviado: 10/nov/08 17:42
Votar

Tem vários tópicos sobre este assunto, dá uma pesquisada!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Hobbert SimulAmp ou Behringer Gdi-21?

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail