Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Morley Bad Horsie 1
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Lasanha
Membro
# Enviado: 18/nov/08 10:08

Pessoal, comprei esse pedal e gostaria de dizer minhas percepções:

1- Achei a "curva" de wah excelente para solos com distorção... Muito boa mesmo!!!

2- Não suja o som. A definição das notas continua. Tem wah que polui tanto o som que perde definição. Com o Bad Horsie 1 isso não acontece.

3- Ótimo para som limpo. Abre as portas para muito swing.

4- Ele tem mola, o que faz com que seja extremamente prático. É muito mais fácil usar pedais de wah com esse sistema. Porém, tocar com ele em posição estática, apenas segurando o pedal com o pé não rola muito não... Não há um ponto de equilíbrio, ou o som fica fechado demais ou estridente... Acho que esse é o único defeito desse pedal...

É isso...

Acid Rain
Veterano
# Enviado: 18/nov/08 10:41
Votar

Lasanha

Ae! Nóis!
Eu comprei mês passado o Bad Horsie 2!

É exatamente o Bad Horsie 1, mais com o adicional que é o
"Countour Wha" onde vc cria o seu som de Wha Wha!

Concordo com tudo que vc falou ali em cima!
Cara eu curti muito ele, pq com Distorções Hi-Gain o efeito não some, vc sabe logo na hora quando vc liga o pedal!

Além do efeito também não sumir nas casas mais agudas da Guitarra (como aconteçe com alguns pedais por ai...)
Pedal ultra silencioso, e o som é foda!

Mais se vc gosta de usar o Wha Wha como Filtro, esqueça!

Randy78
Veterano
# Enviado: 18/nov/08 11:04
Votar

a mola pode ser retirada numa boa

o pedal é ótimo mesmo e com o tempo, não fica aquele ruido ao usar o efeito.

Lasanha
Membro
# Enviado: 18/nov/08 11:35
Votar

Na verdade acho que tirar a mola é besteira... É muito mais prático com a mola, já que basta tirar o pé para o pedal desligar... P/ eu que sou tb vocalista a mola é fundamental, porque é muito difícil pisar no wah, na distorção e chegar até o microfone sem perder a passada...

Acid Rain
Veterano
# Enviado: 19/nov/08 21:12
Votar

Lasanha

é msm, muito mais prático!

Eu tenho uma Banda de Prog Metal, Cover de Dream Theater e Symphony X; e po eu uso pedais , ai já viu... rola muito mais fácil e economiza o sapateado, uauahahauah

Randy78
Veterano
# Enviado: 21/nov/08 09:39
Votar

com certeza, melhor deixar a mola.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Morley Bad Horsie 1

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail